
Votação em São Carlos será realizada na sede da Regional
O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) promove eleições da Diretoria e do Conselho nesta segunda-feira (05/07), das 9h às 17h. As eleições serão presenciais e ocorrerão simultaneamente nas 42 regionais da entidade, espalhadas em todo o estado de São Paulo, e na sede, na capital paulista. Todos os protocolos de segurança serão cumpridos.
Em São Carlos, a votação será realizada na Diretoria Regional do Ciesp, localizada na Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, 1.515, na Vila Izabel, ao lado do Sesi. Marcos Henrique dos Santos concorre ao cargo de diretor titular, em chapa única, ao lado Paulo Cesar Giglio (1º vice-diretor) e Luiz Antonio de Oliveira (2º vice-diretor).
Para participar, o industrial deve dirigir-se à sede, munido de Cédula de Identidade e da credencial do eleitor, documento que comprova que ele é o responsável legal pela empresa associada. O modelo da credencial pode ser baixado no site do Ciesp. O uso de máscara facial é obrigatório.
Diretorias e Conselhos eleitos assumirão o mandato de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2025. As apurações se iniciarão imediatamente após o encerramento das votações. O resultado será conhecido na própria segunda-feira.
Fiesp e Ciesp São Paulo
As eleições da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e da Diretoria Estadual do Ciesp (Diretorias Executiva e Plenária e do Conselho Fiscal) também ocorrerão no mesmo dia e horário no prédio das entidades, localizado na Avenida Paulista, 1.313, em São Paulo.
Na Fiesp, Josué Gomes da Silva concorre à presidência, em chapa única. Estão aptos a votar 113 sindicatos.
À presidência do Ciesp concorrem José Ricardo Roriz Coelho, pela chapa 1, e Rafael Cervone, pela chapa 2. O colégio eleitoral é formado por empresários de todo o estado de São Paulo.
Todo o processo eleitoral está sendo acompanhado pela Comissão Eleitoral do Ciesp e da Fiesp, composta por Sydney Sanches (ex-ministro do Supremo Tribunal Federal), Ellen Gracie (ex-ministra do STF), Almir Pazzianotto (ex-ministro do Tribunal do Trabalho), Ives Gandra Martins (jurista), Maria Cristina Mattioli (desembargadora aposentada do Tribunal Regional do Trabalho).
[metaslider id=30268]
[metaslider id=30268]