Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Com Daniel, ACISC realiza mega evento em comemoração ao Comerciante do Ano
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Com Daniel, ACISC realiza mega evento em comemoração ao Comerciante do Ano

Redação 1 de agosto de 2023
COMERCIANTE08

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou um dos maiores e melhores eventos realizados na região.

Trata-se do Jartar do Comerciante do Ano que aconteceu no sábado,  29 de julho, na Oasis Eventos, contando com um mega show do cantor Daniel, que comemorou seus 40 anos de carreira.

Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o evento, dentre as quais, os comerciantes de São Carlos, juntamente com seus familiares e amigos dos Homenageados e toda a Diretoria da ACISC.

“Realizar esse evento e poder prestigiar esses dois homenageados, é uma honra para nós da ACISC. Desejamos que esse seja apenas mais um da longa história que construímos e continuaremos construindo com prol do comercio local. Parabenizamos, novamente, esses grandes nomes, Mário Eduardo e José Almeida”, destacou o presidente da Associação, José Fernando Domingues.

Sessão Solene

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na última sexta-feira (28), no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene onde foi entregue o título de “Comerciante do Ano” a Mario Eduardo Dotto de Almeida (Farmácia Rosário) e de “Comerciante Homenageado” a João José Andrade de Almeida, ambos eleitos pela Associação Comercial de São Carlos (ACISC).

A solenidade foi presidida pelo vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral, e teve a vereadora Laíde das Graças Simões como a oradora oficial. Além dos homenageados, o evento contou ainda com as presenças de José Fernando Domingues, presidente da ACISC; João Vagner Luzzi, vice-presidente do Sincomércio; Danieli Fernanda Favoretto, secretária de Trabalho, Emprego e Renda, representando o prefeito Airton Garcia; do capitão PM Renato González; do vereador Azuaite Martins de França; os Diretores da ACISC, Eduardo Agazarian, Hercílio Antonio de Carvalho, Mozart Maluf Pedroso, Lidia Maria Mendes Lima, Ivone de Fátima Manente Zanquim, e Renato Martins Gonzaga Batista.

Oficializada pela Câmara há 40 anos, com a edição da Lei Municipal nº 7435 de 1975, a homenagem prestigia representantes do setor da economia municipal que mais cria empregos e que é um grande gerador de capital e investimentos para a cidade.

HOMENAGEADOS

O “Comerciante do Ano”, Mario Eduardo Dotto de Almeida, é diretor proprietário da rede de farmácias Nossa Senhora do Rosário, que há 92 anos é um sinônimo de confiabilidade para a população são-carlense.

O “Comerciante Homenageado do Ano”, João José Andrade de Almeida, diretor do Grupo Engefort, tem uma notável jornada e é também um exemplo de inestimável contribuição ao desenvolvimento de São Carlos.

No dia 28 de julho, aconteceu a Sessão Solene em comemoração aos Comerciantes Homenageados de 2023, na Câmara Municipal de São Carlos, presidida pelo Vereador Marquinho Amaral.

COMERCIANTE01
COMERCIANTE03
COMERCIANTE02
COMERCIANTE04
COMERCIANTE05
COMERCIANTE06
COMERCIANTE10
comerciante13
COMERCIANTE11
COMERCIANTE08
COMERCIANTE07
COMERCIANTE12
COMERCIANTE09

[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: HUMOR | Humorista Victor Sarro se apresenta em Araraquara
Next: SÃO CARLOS | Campanha “Julho Amarelo” aplica mais de 800 testes contra Hepatite B e C

LEIA TAMBÉM

comissao
  • SÃO CARLOS

Comissões da Câmara de São Carlos alinham pautas com entidades do terceiro setor

Redação 18 de abril de 2026
guarda
  • SÃO CARLOS

São Carlos convoca aprovados para matrícula no curso de formação da Guarda Municipal

Redação 17 de abril de 2026
pit
  • SÃO CARLOS

Pit Stop da Segurança vai orientar motociclistas em ação no dia 22 de abril em São Carlos

Redação 17 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(24)-4
Jornal-Ruscito-(24)-3
Jornal-Ruscito-(24)-2
Jornal-Ruscito-(24)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Escola André Donatoni, em Ibaté, celebra 16 alunos aprovados em universidades
  • Polícia Militar prende três suspeitos após roubo com retenção de vítima em São Carlos
  • Prefeitura de São Carlos diz que Corregedoria vai apurar caso de guarda que matou cachorro em Ibaté
  • Homem com mandado por tráfico de drogas é capturado pela GCM de Ibaté
  • O que diz o relatório da GCM sobre guarda municipal que atirou e matou cachorro em Ibaté

Você pode ter perdido

andre
  • IBATÉ

Escola André Donatoni, em Ibaté, celebra 16 alunos aprovados em universidades

Redação 18 de abril de 2026
carro3
  • POLÍCIA

Polícia Militar prende três suspeitos após roubo com retenção de vítima em São Carlos

Redação 18 de abril de 2026
guardasaocarlos
  • POLÍCIA

Prefeitura de São Carlos diz que Corregedoria vai apurar caso de guarda que matou cachorro em Ibaté

Redação 18 de abril de 2026
GUARDA-PLANTAO
  • POLÍCIA

Homem com mandado por tráfico de drogas é capturado pela GCM de Ibaté

Redação 18 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}