Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Confira como vai ser o Plantão de Vacinação contra a Covid-19 e Gripe
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Confira como vai ser o Plantão de Vacinação contra a Covid-19 e Gripe

Redação 14 de junho de 2022
VAICINA

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio dos departamentos de Vigilância em Saúde e de Gestão do Cuidado Ambulatorial, informa que na próxima sexta-feira (17/06), decretado ponto facultativo pela Prefeitura e no sábado (18/06), vai ter vacinação contra a COVID-19 e contra a Influenza (gripe). Já o atendimento de síndrome gripal e testes para diagnóstico da COVID-19 serão realizados de quinta (16/06) a domingo (19/09).

Nas unidades básicas de saúde (UBS’s) do Santa Felícia e da Vila Isabel serão aplicadas doses contra a COVID-19 para crianças e adultos. A vacina contra a gripe será aplicada somente nos grupos prioritários (crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias, pessoas com 60 anos ou mais, profissionais da saúde, gestantes, puérperas, profissionais da educação da rede pública e particular, pessoas com deficiência e pessoas com comorbidades). Na Fundação Pró-Memória serão aplicadas doses do imunizante contra a COVID-19 para pessoas com 12 anos ou mais e contra a gripe para os grupos prioritários, ou seja, não serão vacinadas crianças. Na sexta-feira (17/06) o horário é das 8h às 16h. No sábado (18/06) o horário será das 8h às 13h.

Já os testes para diagnóstico da COVID-19 serão realizados de quinta (16/06) a domingo (19/06), das 7h30 às 16h30, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Aracy e no posto do SAAE, localizado na rua Francisco Possa, Nº 1.450, próximo à sede da Guarda Municipal, no bairro Santa Felícia.

A farmácia do Centro Municipal de Especialidades (CEME) vai atender os usuários SUS na sexta-feira (17/06), das 8h às 16h e no sábado (18/06), das 8h às 13h.

VACINAÇÃO DURANTE A SEMANA

De segunda a sexta-feira todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e as Unidades de Saúde da Família (USF’s) realizam a vacinação tanto contra a COVID-19 para adultos, adolescentes e crianças e também contra a Influenza (para os grupos prioritários). As doses da COVID-19 são aplicadas das 9h às 14h. Já as doses contra a gripe e das demais vacinas de rotina das 8h30 às 16h.

SÍNDROME GRIPAL/TESTES COVID-19

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Vila São José, Santa Felícia (posto do SAAE), Cidade Aracy, Botafogo e do Azulville permanecem sendo referenciadas para atendimento da síndrome gripal e realização de testes para o diagnóstico da COVID-19. As unidades atendem das 7h30 às 16h, não sendo necessário fazer agendamento, já que todas estão atendendo demanda espontânea de segunda a sexta-feira.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

Relacionado

Post navigation

Previous: IBATÉ | Ibateense se destaca na 15° Corrida Unicep
Next: COVID | Mulher de 90 anos morre em São Carlos; mais 317 casos positivos
BANNER INTERNET_São Carlos_Dezembro_350x3500px_ Região em Destake
Portal Região em Destaque - 350x550
banner_350x550
drogaria2
350x550
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(5)-1
Jornal-Ruscito-(5)-2
Jornal-Ruscito-(5)-3
Jornal-Ruscito-(5)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
banner_350x350
Região em Destake Post 350x350 px fim de ano 2025
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
350x350

Você pode ter perdido

pancadao2
  • POLÍCIA

Polícia Militar desmonta pancadões e aprende motos furtadas na véspera de Natal em São Carlos

Redação 25 de dezembro de 2025 0
moto2512
  • POLÍCIA

Motociclista é preso em flagrante após fuga perigosa e danificar viatura da PM em São Carlos

Redação 25 de dezembro de 2025 0
base fotos site_20251225_181201_0000
  • IBATÉ

Guarda Municipal de Ibaté espalha solidariedade em ação natalina espontânea

Redação 25 de dezembro de 2025 0
motos
  • POLÍCIA

Guarda Municipal de São Carlos recolhe quatro motos em Operação contra “Rolezinho” na madrugada de Natal

Redação 25 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Polícia Militar desmonta pancadões e aprende motos furtadas na véspera de Natal em São Carlos
  • Motociclista é preso em flagrante após fuga perigosa e danificar viatura da PM em São Carlos
  • Guarda Municipal de Ibaté espalha solidariedade em ação natalina espontânea
  • Guarda Municipal de São Carlos recolhe quatro motos em Operação contra “Rolezinho” na madrugada de Natal
  • Polícia Militar realiza Operação Cavalo de Aço e recolhe várias motos irregulares em Ibaté
  • Negritude Júnior e Djavú animam especial de Ano Novo de Amanda Françozo na TV Aparecida

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}