Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Confira os locais de vacinação contra a Covid-19 no plantão e durante a próxima semana
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Confira os locais de vacinação contra a Covid-19 no plantão e durante a próxima semana

Redação 9 de dezembro de 2021
VACINA0912

A Secretaria Municipal de Saúde informa que neste fim de semana o plantão de vacinação acontece no sábado (11/12) no Ginásio Milton Olaio Filho, das 7h30 às 18h30, e no ônibus itinerante que estará no Cidade Aracy, das 8h às 13h. No domingo (12/12) o plantão ocorre no Ginásio Milton Olaio Filho, também das 7h30 às 18h30 e no Sesi São Carlos, localizado na rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, nº 1.325, na Vila Izabel, das 8h às 12h.

A Secretaria Municipal de Saúde permanece vacinando pessoas com 12 anos ou mais com a primeira dose e aplicando a segunda dose dos imunizantes Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, além da dose adicional (terceira dose) em pessoas com 18 anos ou mais que comprovarem que tomaram as duas doses há pelo menos 4 meses, além das pessoas que completaram o esquema vacinal com a vacina Janssen (dose única) há pelo menos 2 meses.

Na próxima semana (de 13 a 17/12) a vacinação contra a COVID-19 será realizada nos seguintes locais: Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cidade Aracy, das 7h30 às 16h; na FESC da Vila Nery (drive) e na Fundação Pró-Memória das 8h às 16h e também no Ginásio Milton Olaio Filho, das 7h30 às 18h30.

Na terça-feira (14/12) e na quinta (16/12) novamente vai ter plantão de vacinação nas unidades básicas de saúde (UBS’s) da Vila São José, Redenção, Cidade Aracy e do Santa Felícia, das 16h às 19h.

O ônibus itinerante vai percorrer os seguintes bairros na próxima semana: Jardim Gonzaga (13/12); Jardim Medeiros e Jardim Beatriz (14/12); Jardim Monte Carlo (15/12); Parque Novo Mundo (16/12) e na sexta-feira (17/12) percorre o Assentamento Parque das Antas. O horário é sempre das 8h às 12h, independente do local.

Já os acamados permanecem recebendo as equipes de saúde, por agendamento, de segunda a sexta-feira em dois horários: das 13h30 às 16h e das 17h30 às 20h.

FALTOSOS

Segundo relatório analítico do Vacivida, 13.766 pessoas em São Carlos não voltaram para tomar a segunda dose dentro do prazo, sendo que 2.514 deixaram de tomar a segunda dose da AstraZeneca, 3.628 da Coronavac e 7.624 da Pfizer. Os jovens até 18 anos são os mais faltosos totalizando 3.980 pessoas.

Com relação aos faltosos da terceira dose os números são bem maiores. 31.891 pessoas já poderiam ter recebido a dose de reforço, porém ainda não procuraram os postos de vacinação. 17.372 pessoas que tomaram as duas doses da AstraZeneca ainda não receberam a terceira dose, 9.553 foram imunizadas com duas doses da Coronavac, 16 com duas doses da Pfizer e 4.950 receberam a dose única da Janssen e também já poderiam ter recebido a dose de reforço. A faixa etária entre 30 e 39 anos estão entre os mais faltosos da terceira dose, totalizando 4.907 pessoas.

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: IBATÉ | Governo de São Paulo inaugura unidade moderna do Poupatempo
Next: ESPORTE | Medalhas da 1ª Corrida Virtual do Circuito “Corre São Carlos” serão entregues de 13 a 17 de dezembro

LEIA TAMBÉM

vacinasanta
  • SÃO CARLOS

Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Redação 29 de abril de 2026
BAZAR2
  • SÃO CARLOS

Mega Bazar da Padroeira terá edição de inverno em São Carlos

Redação 29 de abril de 2026
MUTIRAOO06
  • SÃO CARLOS

Programa São Carlos Mais Bonita inicia mutirão de limpeza no Cidade Aracy

Redação 29 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva
  • Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima
  • Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté
  • Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Você pode ter perdido

pedagio
  • REGIÃO

Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região

Redação 29 de abril de 2026
José Luis Barbosa da Silva
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva

Redação 29 de abril de 2026
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}