Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • São Carlos conquista as primeiras medalhas nos Jogos Abertos
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

São Carlos conquista as primeiras medalhas nos Jogos Abertos

Redação 10 de dezembro de 2024
jogos00

Os atletas que representam São Carlos nos Jogos Abertos do Interior voltaram a se apresentar nesta terça-feira (10/12). As equipes têm o apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, que está fornecendo toda a estrutura para os competidores nesta edição do torneio em São José do Rio Preto.

No segundo dia de disputa para os são-carlenses, foram conquistadas as primeiras medalhas. João Barbosa de Jesus levou a medalha de ouro no salto com vara, ao passo que Jeferson Esteves da Silva garantiu o bronze no lançamento de disco.

Nos esportes coletivos, o vôlei de praia masculino venceu Campinas por 2 sets a 0 (parciais de 21×10 e 21×19) e se classificou em primeiro lugar de seu grupo para a próxima fase. Já o handebol masculino derrotou Porto Feliz por 26 a 21 em sua primeira apresentação.

Nesta quarta-feira (11/12), o handebol masculino volta à quadra para enfrentar Campos do Jordão, às 15h15, no ginásio do IFSP – Campus Rio Preto. No mesmo horário, só que no Ginásio de Esportes “19 de março”, o handebol feminino faz sua estreia na competição diante de Itatiba.

Vale lembrar que todos os atletas, membros de comissões técnicas e dirigentes das 16 modalidades classificadas pela cidade para os Jogos Abertos têm o suporte da Prefeitura de São Carlos. Por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, os são-carlenses usufruem de transporte intra e intermunicipal, alimentação, estrutura de alojamento e serviços como fisioterapia e lavanderia.

jogos01
jogos02
jogos03

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

Post navigation

Previous: Prefeitura e SENAC firmam parceria para formação e capacitação sobre trabalho infantil
Next: Transição: Democracia e transparência entre Zé Parrella e Ronaldo Venturi

LEIA TAMBÉM

saae
  • SÃO CARLOS

Falha em poço do Douradinho pode afetar pressão de água em bairros de São Carlos

Redação 24 de janeiro de 2026
SHOPPING
  • SÃO CARLOS

Shopping Iguatemi São Carlos consolida crescimento em 2025 e projeta expansão para 2026

Redação 24 de janeiro de 2026
elton-elton
  • SÃO CARLOS

Vereadores cobram contratação de novos fiscais para reforçar Defesa Animal em São Carlos

Redação 24 de janeiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_4
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_3
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_1
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_2
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Mariangela Zan recebe Mogiano e Mogianinho no Aparecida Sertaneja
  • Vereador Gilmar Santos manifesta apoio ao deputado Nikolas em ato político em Brasília
  • Funerais Pet comunica falecimento da cachorrinha Lara, em São Carlos
  • Defesa Civil de Ibaté remove árvore caída no Jardim Menzani
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Maria de Lourdes Pereira Pedro, aos 87 anos
sc_dengue_banner_350x350px

Você pode ter perdido

ap-sertanej
  • GERAL

Mariangela Zan recebe Mogiano e Mogianinho no Aparecida Sertaneja

Redação 25 de janeiro de 2026
gilmar-nikollas
  • IBATÉ

Vereador Gilmar Santos manifesta apoio ao deputado Nikolas em ato político em Brasília

Redação 25 de janeiro de 2026
lara
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet comunica falecimento da cachorrinha Lara, em São Carlos

Redação 25 de janeiro de 2026
defesa-arvore1
  • IBATÉ

Defesa Civil de Ibaté remove árvore caída no Jardim Menzani

Redação 25 de janeiro de 2026

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Mariangela Zan recebe Mogiano e Mogianinho no Aparecida Sertaneja 25 de janeiro de 2026
  • Vereador Gilmar Santos manifesta apoio ao deputado Nikolas em ato político em Brasília 25 de janeiro de 2026
  • Funerais Pet comunica falecimento da cachorrinha Lara, em São Carlos 25 de janeiro de 2026
  • Defesa Civil de Ibaté remove árvore caída no Jardim Menzani 25 de janeiro de 2026
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Maria de Lourdes Pereira Pedro, aos 87 anos 25 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}