Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Governo Estadual recebe autoridades são-carlenses para discutir ações de combate às enchentes e convênios vigentes
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Governo Estadual recebe autoridades são-carlenses para discutir ações de combate às enchentes e convênios vigentes

Redação 7 de janeiro de 2023
REUNIAO2

O vice-prefeito Edson Ferraz, acompanhado do vereador Lucão Fernandes, representando o presidente da Câmara Municipal vereador Marquinho Amaral, esteve em reunião nesta sexta-feira sexta-feira (06/01), na Secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais com o Subsecretário de Convênios, Ronaldo Camargo, na capital paulista.

Participaram também da reunião os secretários municipais Mariel Olmo (Serviços Públicos) e Leandro Severo (Comunicação). O objetivo foi entregar ao Governo do Estado de São Paulo um relatório sobre os estragos causados na cidade pelas chuvas do dia 28/12, buscar apoio, soluções e novos convênios para evitar novos transtornos com as enchentes.

Ficou acertado que São Carlos será recebida pelo Governador Tarcísio Freitas na segunda-feira (09/01) para tratar dos assuntos relacionados às chuvas já de conhecimento da Defesa Civil Estadual que esteve em São Carlos em 29 de dezembro do ano passado, para vistoria e prestar assessoria na formalização dos registros das ocorrências juntos ao Sistema Nacional de Defesa Civil.

Para o vice-prefeito Edson Ferraz a reunião foi importante. “Solicitamos a urgência nas questões das enchentes, mas também pedimos celeridade nos convênios já firmados como é o caso do Parque São José. Com a conclusão dessa obra conseguimos melhorar o desempenho do piscinão da CDHU”, explicou o Ferraz.

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Posto do SAAE atende pacientes com Síndrome Gripal e realiza testes Covid neste sábado
Next: SÃO CARLOS | SMTER terá curso de Inspeção de Qualidade
Jornal-Ruscito-(29)-1
Jornal-Ruscito-(29)-2
Jornal-Ruscito-(29)-3
Jornal-Ruscito-(29)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

MARQUINHO
  • SÃO CARLOS

Feirão Casa Paulista oferece 382 oportunidades de moradia em São Carlos

Redação 23 de outubro de 2025
grei03
  • IBATÉ

Solidariedade e saúde em movimento marcam a noite no GREI

Redação 23 de outubro de 2025
CULTURA03
  • IBATÉ

Abertura da 1ª Feira Literária de Ibaté encanta público e celebra a cultura local

Redação 23 de outubro de 2025
pitstop04
  • SÃO CARLOS

Incêndio atinge ponto de apoio a motofretistas em São Carlos

Redação 23 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Feirão Casa Paulista oferece 382 oportunidades de moradia em São Carlos
  • Solidariedade e saúde em movimento marcam a noite no GREI
  • Abertura da 1ª Feira Literária de Ibaté encanta público e celebra a cultura local
  • Incêndio atinge ponto de apoio a motofretistas em São Carlos
  • São Carlos debate futuro urbano em audiência pública sobre o Plano Diretor
  • GREI Academy Cup 2025 chega à final neste sábado com presença de observadores do Corinthians e da Ferroviária

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Região em Destak_704x500