Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • SÃO CARLOS | Homem é detido por porte ilegal de arma e por caçar onça-parda
  • POLÍCIA

SÃO CARLOS | Homem é detido por porte ilegal de arma e por caçar onça-parda

Redação 7 de junho de 2021
ONCA02

Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (7) por policiais militares ambientais após ter sido flagrado com uma espingarda calibre 36 e quatro munições intactas. Ele foi encontrado em uma fazenda na região da represa do 29.

Além do porte ilegal de arma, o acusado também irá responder por crime ambiental por ter caçado uma onça -parda em data anterior. Parte da carne foi apreendida, bem como a carcaça.

A onça-parda por se tratar de um animal em extinção, a multa de R$ 500 para atos de caça é multiplicada por 10, sendo assim o autor terá que pagar um valor de R$ 5 mil. Ele foi conduzido até o plantão policial, onde permaneceu à disposição da Polícia Civil.

[São Carlos Agora]

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: PANDEMIA | Ibaté notificou mais 79 casos positivos e nenhum óbito por Covid
Next: OBITUÁRIO | Sr. Valdir Rosa de Jesus, com 49 anos de idade

LEIA TAMBÉM

policia
  • POLÍCIA

Homicídio com arma branca é registrado no Cruzeiro do Sul, em São Carlos

Redação 25 de março de 2026
fios
  • POLÍCIA

Furto tentado de fios elétricos em prédio público termina com dois detidos no Centro de São Carlos

Redação 25 de março de 2026
ferro
  • POLÍCIA

Furto de barras de alumínio termina com prisão no Centro de São Carlos

Redação 25 de março de 2026
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Homicídio com arma branca é registrado no Cruzeiro do Sul, em São Carlos
  • Presidente Lula cumpre agenda em São Carlos com inauguração no HU-UFSCar e visita à LATAM MRO
  • Furto tentado de fios elétricos em prédio público termina com dois detidos no Centro de São Carlos
  • Furto de barras de alumínio termina com prisão no Centro de São Carlos
  • Vereador Bruno Zancheta discute duplicação da SP-215 com Sindicato Rural de São Carlos

Você pode ter perdido

policia
  • POLÍCIA

Homicídio com arma branca é registrado no Cruzeiro do Sul, em São Carlos

Redação 25 de março de 2026
lula2
  • SÃO CARLOS

Presidente Lula cumpre agenda em São Carlos com inauguração no HU-UFSCar e visita à LATAM MRO

Redação 25 de março de 2026
fios
  • POLÍCIA

Furto tentado de fios elétricos em prédio público termina com dois detidos no Centro de São Carlos

Redação 25 de março de 2026
ferro
  • POLÍCIA

Furto de barras de alumínio termina com prisão no Centro de São Carlos

Redação 25 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}