Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Mesa Diretora define retorno às atividades presenciais dos servidores da Câmara
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Mesa Diretora define retorno às atividades presenciais dos servidores da Câmara

Redação 22 de julho de 2021
CAMARA02

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Carlos publicou nesta quinta-feira (22) o ATO DA MESA nº 02/2021, que dispõe sobre data, horário e condições de retorno às atividades presenciais dos servidores da Câmara Municipal, incluindo os enquadrados no grupo de risco, em razão do enfrentamento da emergência de saúde pública referente à pandemia do coronavírus (Covid-19).

A Câmara Municipal de São Carlos considerou o avanço da vacinação e a redução dos índices da pandemia de Covid-19, e preparou mudanças no sistema de trabalho que estava sendo desenvolvido pelos servidores.

Os servidores pertencentes aos grupos de risco, e os com idade acima de 60 anos, que já foram vacinados irão retornar ao trabalho presencial a partir de segunda-feira (26). Irão retornar neste momento, os servidores que receberam duas doses da vacina ou dose única até 30/6. O ato prevê um cronograma de retorno de todos os servidores. Ficam excluídas do retorno às atividades presenciais as gestantes, considerando os termos da Lei Federal nº 14.151, de 12 de maio de 2021.

Para diminuir a circulação de pessoas no prédio, estão previstos dois turnos na Câmara. Um das 8h às 13h e outro das 13h às 18h, com metade do efetivo em cada. Outras medidas definidas pelo ato são o distanciamento físico nas salas, a demarcação de fluxo de pessoas para evitar aglomerações, atendimento ao público mediante agendamento e priorização das reuniões virtuais, entre outras medidas.

O ato definiu também que as sessões da Câmara, que está em recesso até 3 de agosto, voltarão a ser realizadas de forma híbrida, em que os vereadores podem participar das reuniões no plenário ou via videoconferência. As audiências públicas continuarão sendo realizadas completamente online.

Cronograma de retorno:

26/07/2021: aqueles que já receberam duas doses (Sinovac/Butantan, AstraZeneca ou Pfizer) ou dose única (Janssen) até 30/06/2021;

02/08/2021: aqueles que já receberam duas doses (Sinovac/Butantan, AstraZeneca ou Pfizer) ou dose única (Janssen) entre 01/07/2021 e 15/07/2021;

16/08/2021: aqueles que já receberam duas doses (Sinovac/Butantan, AstraZeneca ou Pfizer) ou dose única (Janssen) entre 16/07/2021 e 31/07/2021;

01/09/2021: aqueles que já receberam duas doses (Sinovac/Butantan, AstraZeneca ou Pfizer) ou dose única (Janssen) entre 01/08/2021 e 15/08/2021;

15/09/2021: aqueles que já receberam duas doses (Sinovac/Butantan, AstraZeneca ou Pfizer) ou dose única (Janssen) entre 16/08/2021 e 31/08/2021;

01/10/2021: aqueles que já receberam duas doses (Sinovac/Butantan, AstraZeneca ou Pfizer) ou dose única (Janssen) entre 01/09/2021 e 15/09/2021;

15/102021: aqueles que já receberam duas doses (Sinovac/Butantan, AstraZeneca ou Pfizer) ou dose única (Janssen) entre 16/09/2021 e 30/09/2021.

 

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Relacionado

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Santa Casa retoma agendamento para cirurgias eletivas
Next: ARARAQUARA | Futsal masculino de Araraquara estreia na Liga Paulista
BANNER INTERNET_São Carlos_Dezembro_350x3500px_ Região em Destake
Portal Região em Destaque - 350x550
banner_350x550
drogaria2
350x550
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(5)-1
Jornal-Ruscito-(5)-2
Jornal-Ruscito-(5)-3
Jornal-Ruscito-(5)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
banner_350x350
Região em Destake Post 350x350 px fim de ano 2025
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
350x350

Você pode ter perdido

gcm2412
  • POLÍCIA

Guarda Municipal de Ibaté apreende mais drogas escondidas em cano de esgoto

Redação 24 de dezembro de 2025 0
gcm
  • IBATÉ

Guarda Municipal de Ibaté supera marca de 100 apreensões de drogas em 2025

Redação 24 de dezembro de 2025 0
Claudio Roberto Fernandes Gouvea
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Claudio Roberto Fernandes Gouvea, aos 53 anos

Redação 24 de dezembro de 2025 0
base fotos site_20251223_174510_0000
  • IBATÉ

Ibaté inicia operação experimental do sistema Muralha Paulista para reforçar a segurança

Redação 23 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Guarda Municipal de Ibaté apreende mais drogas escondidas em cano de esgoto
  • Guarda Municipal de Ibaté supera marca de 100 apreensões de drogas em 2025
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Claudio Roberto Fernandes Gouvea, aos 53 anos
  • Ibaté inicia operação experimental do sistema Muralha Paulista para reforçar a segurança
  • Clima de Natal leva acolhimento aos bebês da UTI Neonatal da Santa Casa de São Carlos
  • Voluntárias da Maternidade da Santa Casa recebem doação de roupas infantis 

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}