Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Nova fiação elétrica da Praça da Catedral foi furtada
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Nova fiação elétrica da Praça da Catedral foi furtada

Redação 17 de abril de 2019
FIAÇÃO

A Guarda Municipal de São Carlos deteve na noite da última terça-feira (16/4), na avenida São Carlos, na região da Praça Itália, um indivíduo com vários metros de fios usados na rede elétrica.

Os fios encontrados foram furtados da Praça do Catedral, local onde a Secretaria de Serviços Públicos estava refazendo toda a parte de iluminação.

O abordado foi preso e autuado em flagrante, sendo encaminhado para o Centro de Triagem de São Carlos, onde aguarda audiência de custódia.

“Na verdade os furtos de fiação estão aumentando muito, sendo que a maioria furta para trocar por drogas. Estamos trabalhando para dar uma resposta imediata e para isso, em parceria com a Polícia Militar e o Departamento de Fiscalização da Prefeitura, estamos realizando várias operações em locais de possível receptação”, disse Michael Yabuki, comandante da Guarda Municipal.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, apesar do furto, a Prefeitura trabalha para que nesta quinta-feira, dia 18, a iluminação da praça já esteja restabelecida. “O prejuízo aos cofres públicos totalizam R$ 16 mil somente no caso da Praça da Catedral, porém outras 21 áreas públicas, entre elas pontilhões, passeios públicos e jardins, já tiveram fiação furtada”, conta Olmo.

Áreas públicas localizadas no Cruzeiro do Sul, no Jardim Ricetti, Azulville, Jardim Gonzaga, Vila Prado, Antenor Garcia, Zavaglia, Santa Angelina, São Carlos VIII, Jardim Paulista, além dos pontilhões do Jockey Clube, da FEPASA e da Praça Itália, já tiveram fiação elétrica furtada esse ano.

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: BELEZA | Concurso Rainha do Clima e do Trabalhador será nesta quinta-feira no Teatro Municipal
Next: POLÍCIA | Enxugando Gelo! PM apreende mais um menor com drogas no Jd. América
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

  • SÃO CARLOS

Imobiliária Cardinali representa São Carlos em missão estratégica da ABMI em Portugal

Redação 8 de outubro de 2025
maus-tratos02
  • POLÍCIA

Animais vítimas de maus-tratos são resgatados em operação no Planalto Verde, em São Carlos

Redação 8 de outubro de 2025
coro
  • SÃO CARLOS

Coro da Osesp apresenta recital gratuito em São Carlos nesta quinta-feira (9)

Redação 8 de outubro de 2025
dengue
  • SÃO CARLOS

São Carlos chega a 19,9 mil casos positivos de dengue e confirma 23 mortes por arboviroses em 2025

Redação 8 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Imobiliária Cardinali representa São Carlos em missão estratégica da ABMI em Portugal
  • Animais vítimas de maus-tratos são resgatados em operação no Planalto Verde, em São Carlos
  • Coro da Osesp apresenta recital gratuito em São Carlos nesta quinta-feira (9)
  • São Carlos chega a 19,9 mil casos positivos de dengue e confirma 23 mortes por arboviroses em 2025
  • São Carlos registra 75 novos casos de Covid-19 em setembro e mantém estabilidade nos índices
  • Vigilância Sanitária alerta para tentativa de golpe em São Carlos

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}