Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Novo Colegiado do CMDCA toma posse no auditório da Fesc
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Novo Colegiado do CMDCA toma posse no auditório da Fesc

Redação 1 de novembro de 2023
PSX_20231101_223320

A Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude (SMEIJ), realizou na noite desta terça-feira (31/10), no auditório da Fundação Educacional São Carlos (FESC), a posse dos novos membros, representantes governamentais e da sociedade civil, para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) biênio 2023-2025.

Acompanharam a solenidade de posse do novo colegiado do CMDCA, a secretária de Infância e Juventude, Ana Paula Vaz, representando o prefeito Airton Garcia, o vereador Dé Alvim, representando o presidente da Câmara, Marquinho Amaral, o presidente da Fundação Educacional São Carlos, Eduardo Cotrim e Giovani Astolpho, diretor do Departamento de Apoio ao Controle e Participação Social da Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude.

Foram empossados como representantes da Sociedade Civil pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Carlos, Maria Cristina Duarte Schiabel (titular) e como suplente Norail Aparecida Pilla Bardela; pela Associação Sal da Terra – AST, Lúcia Nordi (titular) e Izabel Cristina de Castro Gini (suplente); pela Associação de Apoio a Pais e Autistas – AAPA, Rozimarie Teixeira Braz Fernandes (titular) e Simone da Silva Pereira (suplente); pelo Projeto Coração, Silvana Aparecida Furtado (titular) e Antônia Ishikawa Santos (suplente); pelo Salesianos São Carlos, Glaziela Cristiani Solfa Marques (titular) e Amanda Cristina Coura (suplente); pelos Amigos de São Judas Tadeu, Karen Martins Gonçalves (titular), Isabel Cristina de Oliveira (suplente); pelo Centro de Educação de Jovens – CEJA, Vanderlaine Santinon (titular) e Ana Leticia Valentim (suplente).

Foram empossados ainda como representantes governamentais Luciana Prevideli Garavello (titular) e Eliana Conceição Aparecida Piassi (suplente) representantes da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social; Marlene Ferreira (titular) e Angela dos Santos (suplente), representantes da Secretaria Municipal de Saúde; Henrique de Moraes Lopes (titular) e Allyfer Aragão Ruiz (suplente), representantes da Secretaria Municipal de Fazenda; Bruno Astolpho (titular) e Heloisa Tomazini Jordão (suplente), representantes da Secretaria Municipal de Governo; Giovani Astolpho (titular) e Jorge Luis Negretto (suplente), representantes da Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude; Émerson Leandro de Morais (titular) e Moises Carvalho Costa (suplente), representantes da Secretaria Municipal de Educação.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Inscrições para curso de Olericultura podem ser realizadas a partir de 7/11
Next: SÃO CARLOS | Fundo Social leva 600 alunos de entidades conveniadas para tarde no Circo

LEIA TAMBÉM

MOISES
  • SÃO CARLOS

Moisés Rocha analisa cenário político nacional, disputa local e defende aposta de Netto em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
choro
  • SÃO CARLOS

São Carlos realiza 1º Encontro de Chorões do Interior com programação gratuita em vários espaços da cidade

Redação 9 de abril de 2026
animais
  • SÃO CARLOS

Canil Municipal promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado em São Carlos

Redação 9 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • A saída de Magdalena pode marcar o fim de uma era no rádio regional
  • Moisés Rocha analisa cenário político nacional, disputa local e defende aposta de Netto em São Carlos
  • José Carlos Magdalena anuncia saída da EPFM e diz que levará opiniões para as redes sociais
  • Família pede ajuda para encontrar gato desaparecido no Jardim Tangará, em São Carlos
  • São Carlos realiza 1º Encontro de Chorões do Interior com programação gratuita em vários espaços da cidade

Você pode ter perdido

radio2
  • ARTIGO

A saída de Magdalena pode marcar o fim de uma era no rádio regional

Redação 10 de abril de 2026
MOISES
  • SÃO CARLOS

Moisés Rocha analisa cenário político nacional, disputa local e defende aposta de Netto em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
mada
  • REGIÃO

José Carlos Magdalena anuncia saída da EPFM e diz que levará opiniões para as redes sociais

Redação 10 de abril de 2026
frajola2
  • SEM CATEGORIA

Família pede ajuda para encontrar gato desaparecido no Jardim Tangará, em São Carlos

Redação 9 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}