Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Passeio Ciclostico e Moto Passeio marcam a Semana Nacional de Trânsito
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Passeio Ciclostico e Moto Passeio marcam a Semana Nacional de Trânsito

Redação 20 de setembro de 2023
passeio-ciclistico

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, com apoio do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança), SEST SENAT, Pedala São Carlos e Associação de Ciclistas, realiza neste fim semana, dentro da Programação da Semana Nacional de Trânsito, três eventos: Passeio Ciclístico, Moto Passeio Educativo e Exposição de Veículos.

Em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro será realizado um Passeio Ciclístico nesta sexta-feira (22/09), com concentração a partir das 18h30 na praça do kartódromo e largada marcada para às 20h, seguindo pelas marginais até a praça do Mercado Municipal, retornando ao Kartódromo, onde serão realizadas várias atividades e sorteios com os ciclistas.

No sábado (23/09), das 9h às 13h, acontece a exposição de veículos e também será realizada uma blitz educativa na região da praça do mercado municipal.

Encerrando o fim de semana, a Secretaria de Transporte e Trânsito em parceria com o CONSEG, realiza no domingo (24/09), a partir das 8h30, um Moto Passeio Educativo com saída da rotatória do Hotel Íbis na região do Shopping Iguatemi. O trajeto será o parque do kartódromo, local onde acontecerá o show de wheeling com radical motos e simulação de acidente com a participação do Corpo de Bombeiros, além de sorteio de brindes.

De acordo com o secretário de Transporte e Trânsito, Cezinha Maragno, a intenção é orientar ciclistas e motociclistas sobre a segurança em duas rodas, legislação e no caso das motos, também, o barulho excessivo dos escapamentos”, disse Maragno.

O encerramento da Semana Nacional de Trânsito está marcado para o dia 25 de setembro, a partir das 14h30, no auditório do Paço Municipal.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Cidade recebe Ciclo Formativo da UNDIME
Next: SÃO CARLOS | Prefeitura, ABRAz e UFSCar promovem Caminhada Contra o Alzheimer
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

padre2
  • GERAL

Padre Antonio Maria emociona o público no “Aparecida Sertaneja” com fé e música

Redação 5 de outubro de 2025
crianca1
  • IBATÉ

Ibaté celebra a Semana da Criança com atividades lúdicas e integração nas escolas municipais

Redação 5 de outubro de 2025
Obituario_20251005_150101_0000
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Cícera Cabral aos 72 anos comove familiares e amigos em Ibaté

Redação 5 de outubro de 2025
Obituario_20251005_111035_0000
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Otávio Henrique da Luz comove comunidade de Ibaté

Redação 5 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Padre Antonio Maria emociona o público no “Aparecida Sertaneja” com fé e música
  • Ibaté celebra a Semana da Criança com atividades lúdicas e integração nas escolas municipais
  • Falecimento de Cícera Cabral aos 72 anos comove familiares e amigos em Ibaté
  • Falecimento de Otávio Henrique da Luz comove comunidade de Ibaté
  • Bruno Zancheta cobra providências sobre árvores com risco de queda em São Carlos
  • Audiência pública da Câmara vai debater acessibilidade nos espaços esportivos de São Carlos

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}