Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | PM, GM, Fislização e Visam realizam Operação “Moralização”
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | PM, GM, Fislização e Visam realizam Operação “Moralização”

Redação 19 de novembro de 2023
PSX_20231119_223628

A Policia Militar com apoio da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária (Visam) e Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na noite deste sábado (18/11) e madrugada de domingo (19/11) a operação “Moralização” em bares e estabelecimentos comerciais da cidade.

As equipes da Policia Militar, Guarda Municipal e os fiscais da Vigilância Sanitária e do Departamento de Fiscalização realizaram a operação com o objetivo de coibir o funcionamento irregular e fora do horário permitido de bares e para evitar perturbação de sossego com a realização de pancadões e bailes funks sem as devidas autorizações.

O secretário de Segurança Pública, Samir Gardini informou que a operação teve continuidade para garantir a segurança população.

Nesta operação 20 pessoas foram abordadas e revistadas. Em um comércio de bebidas no bairro Arnon de Mello foi apreendidos cigarros em desacordo com as normas da ANVISA.

No total foram 06 bares vistoriados, sendo três bares notificados a cumprir o horário de funcionamento estipulado no Decreto Municipal 405/06 e 1 estabelecimento interditado por funcionar além do horário permitido pelo Alvará de Licença.

Gardini disse foram verificadas restrições de horário de funcionamento em alguns bares com denúncias de perturbação de sossego e que outras operações devem ser programas no Gabinete de Gestão Integrada (GGIM).

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: IBATÉ | Jovem grávida é esfaqueada em Ibaté
Next: OBITUÁRIO | Sra. Marlene Messias Covre, com 85 anos de idade
Portal Região em Destaque - 350x550
drogaria2
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(35)-1
Jornal-Ruscito-(35)-2
Jornal-Ruscito-(35)-3
Jornal-Ruscito-(35)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

gcm
  • POLÍCIA

GCM de Ibaté prende suspeito de furto após identificação por câmeras de segurança

Redação 14 de novembro de 2025
FAIXAS02
  • IBATÉ

Prefeitura de Ibaté reforça sinalização viária no Centro em preparação para aumento de movimento

Redação 14 de novembro de 2025
vemai
  • SÃO CARLOS

Vem aí o “Natal Iluminado e Premiado ACISC” com a tradicional decoração natalina

Redação 14 de novembro de 2025
rc02
  • IBATÉ

Limpeza em área de mata revela acúmulo de lixo e entulho no Jardim Mariana

Redação 14 de novembro de 2025

Calendário

novembro 2025
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
« out    

Posts recentes

  • GCM de Ibaté prende suspeito de furto após identificação por câmeras de segurança
  • Prefeitura de Ibaté reforça sinalização viária no Centro em preparação para aumento de movimento
  • Vem aí o “Natal Iluminado e Premiado ACISC” com a tradicional decoração natalina
  • Limpeza em área de mata revela acúmulo de lixo e entulho no Jardim Mariana
  • Homem cai em golpe de falsa agência de empregos e descobre transferência suspeita de veículo em seu nome
  • ACISC abre temporada de Natal com palestra de Cláudio Tomanini sobre alta performance em vendas

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}