Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Prefeito Airton Garcia solicita emendas ao deputado estadual Coronel Telhada
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Prefeito Airton Garcia solicita emendas ao deputado estadual Coronel Telhada

Redação 28 de setembro de 2019
airton01

O prefeito Airton Garcia acompanhou na tarde desta sexta-feira (27/9), a visita do deputado estadual Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada, conhecido como Coronel Telhada, que esteve em São Carlos e foi recebido por empresários e políticos da região no auditório da imobiliária Cardinali.

Airton Garcia encaminhou ofícios ao deputado estadual solicitando emendas para aquisição de um veículo para a Guarda Municipal e para a troca dos telhados das casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) construídas no São Carlos VIII. Também solicitou ajuda para que São Carlos seja incluída e passe a receber recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social – FNHIS.

 Samir Gardini, secretário de Segurança Pública, explicou que o veículo solicitado é para a implementação daROMU (Ronda Ostensiva Municipal) que tem como objetivo o patrulhamento ostensivo no município com vistas ao uso e tráfico de drogas, combate a violência e criminalidade.

O secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, João Muller, solicitou R$ 700 mil para a realização da troca de telhado das casas da CDHU no São Carlos VII.

“O deputado é meu amigo, quando assumi a vaga na Assembleia Legislativa nossos gabinetes eram no mesmo corredor, portanto conversávamos sempre. Sabemos que é difícil, mas o nosso papel enquanto prefeito é tentar recursos para o município. Tenho certeza que o deputado Telhada vai fazer o possível para agilizar os nossos pedidos”, disse o prefeito Airton Garcia.

O deputado se comprometeu analisar os pedidos de emendas e encaminhar o pedido de inclusão do município noFundo Nacional de Habitação de Interesse Social para que o deputado federal Capitão Derrite (Guilherme Muraro Derrite) possa ajudar em Brasília com essa demanda de São Carlos.

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: IBATÉ | ATENÇÃO PESSOAL!! Amanhã tem reinauguração do Bronzeadas & Cia
Next: IBATÉ | Neste final de semana tem buffet completo e carnes especiais no Restaurante Planalto

LEIA TAMBÉM

pereira1
  • SÃO CARLOS

Marcos Pereira visita Santa Casa de São Carlos e recebe demanda por novos equipamentos cardíacos

Redação 26 de janeiro de 2026
saae
  • SÃO CARLOS

Falha em poço do Douradinho pode afetar pressão de água em bairros de São Carlos

Redação 24 de janeiro de 2026
SHOPPING
  • SÃO CARLOS

Shopping Iguatemi São Carlos consolida crescimento em 2025 e projeta expansão para 2026

Redação 24 de janeiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_4
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_3
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_1
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_2
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Guarda Municipal captura foragido da Justiça durante abordagem no Jardim Cruzado, em Ibaté
  • Defesa Civil captura cascavel no bairro Jardim das Palmeiras e alerta população
  • Ibaté inicia, de forma inédita, exames de mapeamento de retina no Hospital Municipal
  • Marcos Pereira visita Santa Casa de São Carlos e recebe demanda por novos equipamentos cardíacos
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Marcelo Aparecido Cavicchioli, aos 51 anos
sc_dengue_banner_350x350px

Você pode ter perdido

gcm2112
  • POLÍCIA

Guarda Municipal captura foragido da Justiça durante abordagem no Jardim Cruzado, em Ibaté

Redação 26 de janeiro de 2026
cobraa
  • IBATÉ

Defesa Civil captura cascavel no bairro Jardim das Palmeiras e alerta população

Redação 26 de janeiro de 2026
base fotos site (1200 x 800 px)_20260126_094533_0000
  • IBATÉ

Ibaté inicia, de forma inédita, exames de mapeamento de retina no Hospital Municipal

Redação 26 de janeiro de 2026
pereira1
  • SÃO CARLOS

Marcos Pereira visita Santa Casa de São Carlos e recebe demanda por novos equipamentos cardíacos

Redação 26 de janeiro de 2026

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Guarda Municipal captura foragido da Justiça durante abordagem no Jardim Cruzado, em Ibaté 26 de janeiro de 2026
  • Defesa Civil captura cascavel no bairro Jardim das Palmeiras e alerta população 26 de janeiro de 2026
  • Ibaté inicia, de forma inédita, exames de mapeamento de retina no Hospital Municipal 26 de janeiro de 2026
  • Marcos Pereira visita Santa Casa de São Carlos e recebe demanda por novos equipamentos cardíacos 26 de janeiro de 2026
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Marcelo Aparecido Cavicchioli, aos 51 anos 26 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}