Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Prefeitura divulga locais de vacinação para próxima semana; número de faltosos é quase 44 mil
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Prefeitura divulga locais de vacinação para próxima semana; número de faltosos é quase 44 mil

Redação 23 de dezembro de 2021
VACINA0912

A Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria de Saúde e do Departamento de Vigilância em Saúde, informa os locais de vacinação contra a Covid-19 na semana que vai de 27 a 31 de dezembro.

No Ginásio Milton Olaio a vacinação ocorrerá todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30. No dia 01 de janeiro de 2022, sábado, o Ginásio estará fechado.

Na UBS Aracy o atendimento será apenas de segunda a quinta-feira, 27 a 30/12, das 7h30 às 16h. Na sexta-feira, dia 31/12, a unidade estará fechada. O mesmo acontece na Fundação Pró-Memória, apenas de segunda a quinta-feira, porém o horário será das 8h às 16h. Na Fundação Educacional São Carlos, FESC, não haverá vacinação nesta semana.

ÔNIBUS ITINERANTE

O ônibus itinerante atenderá, também, somente de segunda a quinta-feira, 27 a 30/12, das 8h às 12h, nos seguintes locais:

27 e 28/12 – região do Santa Felícia
29/12 – região da Vila São José
30/12 – região do Santa Maria I e do Jardim Real.

Os acamados receberão a vacina de segunda a sexta-feira, 27 a 31/12, das 13h30 às 16h.

FALTOSOS

Vale lembrar e reforçar que ainda é grande o número de faltosos com relação a segunda e a terceira doses. Com a segunda dose, são 11.128 em atraso, em balanço fechado nesta quinta-feira, dia 23/12. Já com relação a terceira dose (ou dose adicional) o número de faltosos, no mesmo balanço, registra 32.716 pessoas que não procuraram a dose da imunização completa. A soma, entre as duas doses, é de 43.844 pessoas atrasadas com o esquema vacinal contra a Covid-19.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Piscina do Centro da Juventude do Aracy está de cara nova para atender ao público
Next: COVID | São Carlos tem 70% dos leitos de UTI/SUS ocupados; mais 11 casos confirmados

LEIA TAMBÉM

vacinasanta
  • SÃO CARLOS

Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Redação 29 de abril de 2026
BAZAR2
  • SÃO CARLOS

Mega Bazar da Padroeira terá edição de inverno em São Carlos

Redação 29 de abril de 2026
MUTIRAOO06
  • SÃO CARLOS

Programa São Carlos Mais Bonita inicia mutirão de limpeza no Cidade Aracy

Redação 29 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva
  • Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima
  • Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté
  • Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Você pode ter perdido

pedagio
  • REGIÃO

Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região

Redação 29 de abril de 2026
José Luis Barbosa da Silva
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva

Redação 29 de abril de 2026
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}