Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

DELICIA
RCSERVICOSTOPO
Regiao-em-Destaque-820x300px (2)
unimedjulho25
cardinali topo
aguianet-topo
swat-(820-x-300-px)-(1)
zeek-topo
zeek-julho-2020
casa-do-construtor_abril
ruscito
policenter-banner-topo
proart-top-ok
HEWERTON
ogis-13_06_bannerPrancheta 2
atacadao-limpeza
MARTINELLI-TOPO-2020
papelaria-ibate-topo
cantinho-pastel-novo
Anúncio 4 Líder
VParaty-BANNER-IBATE
Banner-horizontal-topo-rotativo-820x300px
anuncios-REFIS-820x300
Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Prefeitura entrega novo bolsão de estacionamento na Baixada do Mercado
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Prefeitura entrega novo bolsão de estacionamento na Baixada do Mercado

Redação 17 de setembro de 2022
NETTO1

A Prefeitura de São Carlos inaugurou na manhã desta sexta-feira (16/09), o bolsão de estacionamento construído ao lado do Shopping Popular “José Ferreira – Mota”, na baixada do Mercado Municipal.

A obra foi realizada com recursos da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito previstos no processo licitatório para a construção do Shopping Popular no valor total de R$ 1,4 milhão.

O secretário Paulo Luciano, de Transporte e Trânsito, juntamente com o secretário de Governo, Netto Donato, que na ocasião representou o prefeito Airton Garcia, o chefe de gabinete da Prefeitura, José Pires (Carneirinho) e o vereador Rodson Magno do Carmo, liberou as vagas de estacionamento e também entregou o novo ponto de táxi denominado Ponto de Táxi Nº 2 da Praça dos Voluntários “Kilson de Oliveira”, uma homenagem ao taxista que trabalhou por 27 anos neste ponto e que faleceu em 2021. A denominação foi uma indicação do vereador Rodson Magno do Carmo.

 “É uma obra muito importante para os comerciantes da baixada e para os consumidores já que foram abertas 46 vagas para carros e 16 para motocicletas, além de 9 vagas para os táxis. O estacionamento também recebeu, a pedido do prefeito Airton Garcia, uma nova iluminação de LED para garantir mais segurança a todos”, disse o secretário de Governo, Netto Donato.

Paulo Luciano, secretário de Transporte e Trânsito, explicou que as 72 vagas estão distribuídas na rua Geminiano Costa e na continuação da Comendador Alfredo Maffei. “Não conseguimos entregar tudo junto na inauguração do Shopping porque primeiro foi necessário transferir os 64 boxes para a nova área, para depois fazer a demolição. Mas o importante que agora já está liberado para uso pelo sistema rotativo de vagas, assim como todas as outras vagas da baixada”, explicou Paulo Luciano lembrando que essa é mais uma etapa do processo de revitalização da região central proposta pelo prefeito Airton Garcia.

O vereador Rodson Magno do Carmo agradeceu ao prefeito Airton Garcia. “Foi um pedido que eu fiz ao prefeito e ele cumpriu tudo que prometeu. Com a abertura dessas novas vagas de estacionamento todas as lojas serão beneficiadas e não somente o Shopping Popular, tudo com conforto e segurança para a população”, agradeceu o vereador.

Também participaram da inauguração o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, o comandante da Guarda Municipal, Michel Yabuki, a chefe de gabinete da Secretaria de Transporte e Trânsito, Daniela Quinelato Dell Piaggi, o taxista João Carlos que há 50 anos trabalha no ponto da baixada do mercado e os familiares do homenageado.

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: SÃO CARLOS | Secretaria de Obras esclarece sobre corredor e ônibus
Next: COVID | São Carlos registra 57 casos entre 10 a 16 de setembro

RELACIONADAS

acisc-esconomico
  • SÃO CARLOS

São Carlos fecha junho com saldo positivo de empregos formais e acumula crescimento no semestre

Redação 6 de agosto de 2025
SAAE0608-1
  • SÃO CARLOS

SAAE capacita servidores sobre fiscalização e perdas de água em evento da ARES-PCJ

Redação 6 de agosto de 2025
INTERVENCAO
  • SÃO CARLOS

Intervenção viária na Avenida João Deriggi segue até 14 de agosto

Redação 6 de agosto de 2025
policenter-banner-lateral
1Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-4
4Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329
3Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-2
2Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-3
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner-Vertical-lateral-500x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

acisc-esconomico
  • SÃO CARLOS

São Carlos fecha junho com saldo positivo de empregos formais e acumula crescimento no semestre

Redação 6 de agosto de 2025
SAAE0608-1
  • SÃO CARLOS

SAAE capacita servidores sobre fiscalização e perdas de água em evento da ARES-PCJ

Redação 6 de agosto de 2025
Obituario
  • OBITUÁRIO

Velório de Maria Paula dos Santos será realizado nesta quarta-feira em São Carlos

Redação 6 de agosto de 2025
velorio
  • OBITUÁRIO

Velório de Igor Nascimento Cristalli tem horário alterado e será realizado a partir das 16h, em Ibaté

Redação 6 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
« jul    

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
DELICIA
RCSERVICOSTOPO
Regiao-em-Destaque-820x300px (2)
unimedjulho25
cardinali topo
aguianet-topo
swat-(820-x-300-px)-(1)
zeek-topo
zeek-julho-2020
casa-do-construtor_abril
ruscito
policenter-banner-topo
proart-top-ok
HEWERTON
ogis-13_06_bannerPrancheta 2
atacadao-limpeza
MARTINELLI-TOPO-2020
papelaria-ibate-topo
cantinho-pastel-novo
Anúncio 4 Líder
VParaty-BANNER-IBATE
Banner-horizontal-topo-rotativo-820x300px
anuncios-REFIS-820x300
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}