Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Prefeitura, Guarda Municipal e Polícia Militar divulgam balanço do Carnaval 2020
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Prefeitura, Guarda Municipal e Polícia Militar divulgam balanço do Carnaval 2020

Redação 26 de fevereiro de 2020
GM-CARNAVAL001

Nenhuma ocorrência grave foi registrada nos dias de folia

 

Depois de cinco dias de folia, de 21 a 25 de fevereiro, a Prefeitura de São Carlos, apresenta o balanço do carnaval 2020, período em que foram realizados eventos para os foliões em sete diferentes locais: Ginásio Milton Olaio Filho (Carnafunk), Praça da XV (Praça Doutor Christiano Altenfelder Silva), Fundação Educacional São Carlos (FESC), Praça Ronald Golias (Cidade Aracy II) e nos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia.

A Polícia Militar, Guarda Municipal, fiscais do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano e agentes de trânsito trabalharam durante toda a festa. O patrulhamento foi realizado a pé, motorizado e em ponto fixos visando promover e proporcionar ordem e segurança a população.

De acordo com a PM e a GM durante os cinco dias de folia foram abordadas 996 pessoas, 412 carros e 84 motocicletas. Foram recolhidos 5 carros, 3 motos apreendidas 3 CNH. Confeccionadas 94 autuações de trânsito. Além disso, 3 procurados foram recapturados, 1 arma de fogo foi apreendida, realizados 4 flagrantes de furto, 1 flagrante de receptação e 2 flagrantes de embriaguez ao volante. A GM também atendeu 5 chamados do Conselho Tutelar, 4 por perturbação do sossego (som alto em bares), registrou 13 relatórios de ocorrências e 92 alarmes foram verificados. A Central de Monitoramento acompanhou as imagens das 40 câmeras instaladas em toda a cidade.

A PM também registrou um roubo na Praça da XV no domingo, dia 23 de fevereiro, porém as equipes da Polícia rapidamente localizaram o autor, que foi conduzido ao plantão e o relógio furtado foi recuperado.

Já o Departamento de Fiscalização da Prefeitura vistoriou os 5 locais particulares licenciados para a realização do carnaval. Outro local foi interditado por falta de autorização para realização de evento. Foi necessária a retirada de 10 ambulantes de outras cidades que tentaram trabalhar durante o carnaval em São Carlos. Somente foi autorizado o trabalho de 60 ambulantes que se inscreveram antecipadamente para trabalhar na Praça da XV e no Ginásio Milton Olaio Filho.

“Tanto a PM como a GM intensificaram a presença nos locais com maior concentração de público e nas vias públicas, proporcionando tranquilidade e segurança aos foliões. Não houve o registro de ocorrências graves nos eventos de carnaval”, afirmou Samir Gardini, secretário municipal de Segurança Pública.

[su_image_carousel source=”media: 54215,54216,54217″ slides_style=”photo” controls_style=”light” crop=”none” align=”center” link=”lightbox”]

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | São Carlos registra 70 mm de chuva na quarta-feira de cinzas
Next: OPINIÃO | Aparelhos celulares: será que conseguiríamos viver sem eles?

LEIA TAMBÉM

PALESTRASAAE1
  • SÃO CARLOS

SAAE São Carlos promove palestra sobre violência contra a mulher e feminicídio

Redação 28 de abril de 2026
stacasa1
  • SÃO CARLOS

Santa Casa de São Carlos capacita equipes sobre doenças de notificação obrigatória

Redação 28 de abril de 2026
saae-comunicado
  • SÃO CARLOS

Manutenção emergencial pode reduzir pressão da água em Água Vermelha

Redação 28 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • SAAE São Carlos promove palestra sobre violência contra a mulher e feminicídio
  • Santa Casa de São Carlos capacita equipes sobre doenças de notificação obrigatória
  • Manutenção emergencial pode reduzir pressão da água em Água Vermelha
  • Homem é detido com fios e peças de semáforo durante patrulhamento em São Carlos
  • SAAE alerta para ação de falsos funcionários em São Carlos

Você pode ter perdido

PALESTRASAAE1
  • SÃO CARLOS

SAAE São Carlos promove palestra sobre violência contra a mulher e feminicídio

Redação 28 de abril de 2026
stacasa1
  • SÃO CARLOS

Santa Casa de São Carlos capacita equipes sobre doenças de notificação obrigatória

Redação 28 de abril de 2026
saae-comunicado
  • SÃO CARLOS

Manutenção emergencial pode reduzir pressão da água em Água Vermelha

Redação 28 de abril de 2026
FIOS2804-1
  • POLÍCIA

Homem é detido com fios e peças de semáforo durante patrulhamento em São Carlos

Redação 28 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}