Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Prefeitura prepara últimos ajustes para realização do PDV
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Prefeitura prepara últimos ajustes para realização do PDV

Redação 15 de março de 2023
PREFEITURA

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, publicará, em breve, o cronograma completo do Programa de Incentivo à Demissão Voluntária (PIDV), haja vista que, na última terça-feira (14/03), a Câmara Municipal aprovou a minuta de lei enviada pelo Poder Executivo para a efetuação do projeto.

Com isso, e após o envio do documento para publicação da Lei Municipal a ser sancionada pelo prefeito Airton Garcia, os servidores públicos municipais que optarem pelo desligamento voluntário da Prefeitura poderão receber incentivos financeiros para deixarem o quadro de pessoal da administração, conforme cronograma a ser divulgado no Diário Oficial e em que constarão questões como o período de adesão ao PIDV, a data de divulgação da lista com classificação preliminar, o período para prazo recursal, a data de divulgação da lista de classificação final e o período de pagamento do incentivo aos servidores voluntariamente desligados.

A secretária municipal de Gestão de Pessoas, Ana Beatriz Sodelli, ressalta que o programa premia com critérios os servidores que tanto contribuíram com a administração pública municipal. “Retomamos o antigo Programa de Demissão Voluntária (PDV), agora com um novo modelo, o PIDV, oferecendo um incentivo para que os servidores que por muitos anos se comprometeram, com mérito, para o bom andamento dos serviços públicos prestados, possam desfrutar de suas aposentadorias e a Prefeitura, em contrapartida, reduza o comprometimento dos recursos financeiros com pessoal e renove seu quadro de recursos humanos”, disse Sodelli.

Aos servidores que optarem pela adesão ao programa, a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas fornecerá a possibilidade de adesão tanto na modalidade presencial, via Seção de Atendimento, quanto pelo método online, por meio do formulário “Requerimento Eletrônico”, a ser disponibilizado oportunamente quando da abertura do PIDV.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Evento “Mulheres em Resistência” é realizado no Paço Municipal
Next: OBITUÁRIO | Sra. Maria de Lourdes da Silva de Assis, aos 74 anos de idade

LEIA TAMBÉM

discos2
  • SÃO CARLOS

4ª Feira de Discos no Shopping Iguatemi São Carlos celebra a música que atravessa gerações

Redação 27 de janeiro de 2026
bruno-bira
  • SÃO CARLOS

Bruno e Bira propõem criação do Censo Municipal da Pessoa com Deficiência em São Carlos

Redação 27 de janeiro de 2026
jeans1
  • SÃO CARLOS

Receita Federal doa 3 mil calças jeans ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos

Redação 27 de janeiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
banner_350x350
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_4
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_3
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_1
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_2
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
sc_dengue_banner_350x350px
funerais pet
banner_350x550

Posts recentes

  • Cadela desaparecida mobiliza moradores de Ibaté; tutora pede ajuda para encontrar Juju
  • Funerais Pet comunica falecimento do gatinho Dante, em São Carlos
  • Pré-Carnaval do GREI promete noite de muita nostalgia e animação com Banda Geração
  • 4ª Feira de Discos no Shopping Iguatemi São Carlos celebra a música que atravessa gerações
  • Bruno e Bira propõem criação do Censo Municipal da Pessoa com Deficiência em São Carlos

Você pode ter perdido

juju
  • IBATÉ

Cadela desaparecida mobiliza moradores de Ibaté; tutora pede ajuda para encontrar Juju

Redação 27 de janeiro de 2026
Dante
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet comunica falecimento do gatinho Dante, em São Carlos

Redação 27 de janeiro de 2026
geracao01
  • IBATÉ

Pré-Carnaval do GREI promete noite de muita nostalgia e animação com Banda Geração

Redação 27 de janeiro de 2026
discos2
  • SÃO CARLOS

4ª Feira de Discos no Shopping Iguatemi São Carlos celebra a música que atravessa gerações

Redação 27 de janeiro de 2026

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Cadela desaparecida mobiliza moradores de Ibaté; tutora pede ajuda para encontrar Juju 27 de janeiro de 2026
  • Funerais Pet comunica falecimento do gatinho Dante, em São Carlos 27 de janeiro de 2026
  • Pré-Carnaval do GREI promete noite de muita nostalgia e animação com Banda Geração 27 de janeiro de 2026
  • 4ª Feira de Discos no Shopping Iguatemi São Carlos celebra a música que atravessa gerações 27 de janeiro de 2026
  • Bruno e Bira propõem criação do Censo Municipal da Pessoa com Deficiência em São Carlos 27 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}