Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Prefeitura realiza mutirão de combate a Dengue neste sábado no Eduardo Abdelnur
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Prefeitura realiza mutirão de combate a Dengue neste sábado no Eduardo Abdelnur

Redação 8 de fevereiro de 2019
DENGUE01

A Prefeitura de São Carlos realiza neste sábado, dia 9 de fevereiro, a partir das 7h, no Residencial Eduardo Abdelnur, o mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypyi, transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya e Febra Amarela.

A concentração das equipes está marcada para as 7h na rua Evelyn Marchetti esquina com rua Paschoal Frujuelle. Participam do mutirão os Agentes de Combates a Endemias, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos, que vai disponibilizar caminhões e ajudantes para o recolhimento de inservíveis. Funcionários das demais pastas também participam como voluntários.

Durante toda a manhã será realizada a distribuição de panfletos educativos, vistoria de imóveis com eliminação de criadouros, pesquisa larvária e recolhimento de inservíveis encontrados nas áreas de risco.

A Vigilância Epidemiológica pede a colaboração da população para que receba o agente de endemias que faz a vistoria, além de reforçar a necessidade de cada morador realizar sua própria vistoria pelo menos duas vezes por semana nesta época que a incidência da doença é maior. A eliminação dos criadouros ainda é a principal medida preventiva de combater o mosquito transmissor.

São Carlos já contabiliza 249 notificações de Dengue em 2019, 23 casos foram confirmados, sendo 12 autóctones e 11 importados. Já de Chikungunya são 10 notificações, porém nenhum caso foi positivado. De Zika e Febra Amarela nenhuma notificação até momento.

Relacionado

Post navigation

Previous: LUTO | Incêndio é maior tragédia da história do Flamengo, diz presidente
Next: SÃO CARLOS | Comitê de Transição da Merenda escolar realiza a primeira reunião
BANNER INTERNET_São Carlos_Dezembro_350x3500px_ Região em Destake
Portal Região em Destaque - 350x550
banner_350x550
drogaria2
350x550
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(5)-1
Jornal-Ruscito-(5)-2
Jornal-Ruscito-(5)-3
Jornal-Ruscito-(5)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
banner_350x350
Região em Destake Post 350x350 px fim de ano 2025
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
350x350

Você pode ter perdido

pancadao2
  • POLÍCIA

Polícia Militar desmonta pancadões e aprende motos furtadas na véspera de Natal em São Carlos

Redação 25 de dezembro de 2025 0
moto2512
  • POLÍCIA

Motociclista é preso em flagrante após fuga perigosa e danificar viatura da PM em São Carlos

Redação 25 de dezembro de 2025 0
base fotos site_20251225_181201_0000
  • IBATÉ

Guarda Municipal de Ibaté espalha solidariedade em ação natalina espontânea

Redação 25 de dezembro de 2025 0
motos
  • POLÍCIA

Guarda Municipal de São Carlos recolhe quatro motos em Operação contra “Rolezinho” na madrugada de Natal

Redação 25 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Polícia Militar desmonta pancadões e aprende motos furtadas na véspera de Natal em São Carlos
  • Motociclista é preso em flagrante após fuga perigosa e danificar viatura da PM em São Carlos
  • Guarda Municipal de Ibaté espalha solidariedade em ação natalina espontânea
  • Guarda Municipal de São Carlos recolhe quatro motos em Operação contra “Rolezinho” na madrugada de Natal
  • Polícia Militar realiza Operação Cavalo de Aço e recolhe várias motos irregulares em Ibaté
  • Negritude Júnior e Djavú animam especial de Ano Novo de Amanda Françozo na TV Aparecida

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}