Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Prefeitura segue Estado e Feriado de 9 de julho é antecipado para segunda-feira
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Prefeitura segue Estado e Feriado de 9 de julho é antecipado para segunda-feira

Redação 22 de maio de 2020
PREFEITURASAOCARLOS

Em virtude da aprovação do projeto de lei pela Assembleia Legislativa na madrugada desta sexta-feira (22/5), o Governo do Estado antecipou o feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira (25/5). Como a medida é válida para todo o estado, a Prefeitura de São Carlos vai seguir a antecipação.

Dessa forma, o funcionamento de alguns serviços públicos será alterado e serão mantidos os essenciais. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Vila Prado, Santa Felícia e do Cidade Aracy atenderão normalmente com plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelo 192. As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Unidades de Saúde da Família (USF’s) e o Centro Municipal de Especialidades (CEME) não funcionarão na segunda-feira (25/05), retornando o atendimento na terça-feira (26/05), a partir das 7h.

No caso do SAAE os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 0800-111064. As unidades presenciais de atendimento ao usuário estão fechadas desde início da pandemia.

O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal continuam sendo acionados por meio do 153. Já a Defesa Civil atenderá a população pelo telefone 199.

A Casa do Trabalhador continua fechada, assim como as demais repartições da Prefeitura, em virtude do novo coronavírus.

O Parque Ecológico também já está fechado para visitação pública desde o início da pandemia.

O Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus continua com os trabalhos, normalmente. A Força Tarefa, formada por representantes da Guarda Municipal, Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Procon e Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar, continua a fiscalização para o cumprimento das medidas para o controle da disseminação da COVID-19 no município como uso obrigatório de máscaras, abertura ilegal de estabelecimentos que não são considerados essenciais e também evitando aglomerações. As denúncias devem ser feitas pelo telefone 153 da central da Guarda Municipal.

A Prefeitura de São Carlos vai publicar na próxima edição, após publicação do Governo do Estado, no Diário Oficial do Município, a relação atualizada dos feriados e pontos facultativos relativos ao ano de 2020, já incluindo as antecipações.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: OBITUÁRIO | Funerária Terezinha de Jesus notifica o falecimento da Sra .Francisca Pereira de Almeida
Next: IBATÉ | Prefeitura dialoga sobre retomada das atividades econômicas em videoconferência

LEIA TAMBÉM

ENCANADORA
  • SÃO CARLOS

Curso gratuito de hidráulica exclusivo para mulheres abre inscrições em São Carlos

Redação 20 de fevereiro de 2026
REGINA
  • SÃO CARLOS

Regina Dias e Trupe Cri Cri resgatam tradição das marchinhas no Parque do Bicão

Redação 20 de fevereiro de 2026
raquel003
  • SÃO CARLOS

Campanha por Carnaval seguro mobiliza foliões em São Carlos

Redação 20 de fevereiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
banner_350x550
Jornal-Ruscito-(20)-4
Jornal-Ruscito-(20)-3
Jornal-Ruscito-(20)-2
Jornal-Ruscito-(20)-1
sc_dengue_banner_350x350px
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
banner_350x350
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Polícia Militar apreende máquina caça-níquel em comércio na região central
  • Procurado pela Justiça é preso pela PM no Antenor Garcia
  • Homem procurado pela Justiça é preso durante furto de fios na zona rural
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Thor, em Ibaté
  • Amado Batista é atração do Terra da Padroeira neste domingo

Você pode ter perdido

niquel
  • POLÍCIA

Polícia Militar apreende máquina caça-níquel em comércio na região central

Redação 21 de fevereiro de 2026
pm02
  • POLÍCIA

Procurado pela Justiça é preso pela PM no Antenor Garcia

Redação 21 de fevereiro de 2026
fios3
  • POLÍCIA

Homem procurado pela Justiça é preso durante furto de fios na zona rural

Redação 21 de fevereiro de 2026
thor
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Thor, em Ibaté

Redação 21 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Polícia Militar apreende máquina caça-níquel em comércio na região central 21 de fevereiro de 2026
  • Procurado pela Justiça é preso pela PM no Antenor Garcia 21 de fevereiro de 2026
  • Homem procurado pela Justiça é preso durante furto de fios na zona rural 21 de fevereiro de 2026
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Thor, em Ibaté 21 de fevereiro de 2026
  • Amado Batista é atração do Terra da Padroeira neste domingo 21 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}