Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Prefeitura vai investir em monitoramento por câmeras na região do Campus II da USP
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Prefeitura vai investir em monitoramento por câmeras na região do Campus II da USP

Redação 22 de setembro de 2022
CAMERAS

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (22/09) com os secretários de Governo, Netto Donato, de Segurança Pública, Samir Gardini, com a presença dos vereadores Roselei Françoso, presidente da Câmara Municipal, Ubirajara Teixeira (Bira) e Robertinho Mori, foi discutida uma ação para melhorar a segurança no entorno do campus II da USP (Universidade de São Paulo) até o Parque Faber.

Devido as inúmeras reclamações e denúncias nesta região da cidade como perturbação de sossego, uso de entorpecentes e desrespeito às leis de trânsito, a Prefeitura a pedido da Associação dos Amigos do Parque Faber e da própria universidade e demais condomínios e prédios comerciais, está elaborando um projeto para expandir o sistema de monitoramento da cidade, passando por esses locais.

“A intenção é instalarmos câmeras de monitoramento interligadas a Central de Monitoramento da Guarda Municipal nos trechos mais problemáticos. Consultamos a Fazenda e temos por volta de R$ 400 mil para investir nesta área, sendo R$ 200 mil ainda esse ano e o restante em 2023”, disse o secretário de Governo, Netto Donato.

Samir Gardini, secretário de Segurança Pública, afirmou que a Guarda Municipal e a Polícia Militar fazem operações especiais na região da USP II e dos condomínios, porém a instalação das câmeras vai ajudar muito nas fiscalizações e abordagens.

Também participaram da reunião o presidente da Associação dos Amigos do Parque Faber, Vladimir Noveleto Paulo Antonietti, do Faber 3 e Priscila Daniele Freitas, do Faber 4.

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: ESPORTE | AZ Araraquara se despede do Campeonato Paulista de Basquete
Next: OBITUÁRIO | O Senhor: Vicente Ramalho Pessoa, com 90 anos de idade
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

Elenice Aparecida Corrial
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Elenice Aparecida Corrial, aos 64 anos

Redação 6 de outubro de 2025
IVONE3
  • SÃO CARLOS

Ivone Zanquim participa de sessão solene que concedeu Título de Cidadão Honorário a Lindomar José Borges

Redação 6 de outubro de 2025
LUCAO0610
  • SÃO CARLOS

Projeto de Lei de Lucão Fernandes prevê sanções para estabelecimentos que venderem bebidas adulteradas

Redação 6 de outubro de 2025
CONEXAOOK
  • SÃO CARLOS

Conexão Contábil Paulista debate Reforma Tributária e impulsiona setor empresarial em São Carlos

Redação 6 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Elenice Aparecida Corrial, aos 64 anos
  • Ivone Zanquim participa de sessão solene que concedeu Título de Cidadão Honorário a Lindomar José Borges
  • Projeto de Lei de Lucão Fernandes prevê sanções para estabelecimentos que venderem bebidas adulteradas
  • Conexão Contábil Paulista debate Reforma Tributária e impulsiona setor empresarial em São Carlos
  • Santa Casa recebe Rotary Clube Bandeirantes em encontro institucional
  • Secretaria de Saúde de Ibaté realiza ação do Outubro Rosa no PSF Jardim Icaraí

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}