Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • POLÍTICA
  • SÃO CARLOS | Rodson participa do Encontro com Municípios e leva reivindicação de moradores do CDHU
  • POLÍTICA

SÃO CARLOS | Rodson participa do Encontro com Municípios e leva reivindicação de moradores do CDHU

Redação 29 de setembro de 2018
0 (8)

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve na manhã desta quinta-feira (27) participando do Encontro com Municípios da Regional de Araraquara realizado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano e Habitacional do Estado de São Paulo Habitação Urbana (CDHU) para apresentação de demandas habitacionais. O evento ocorreu no Centro Internacional de Convenções Dr. Nelson Barbieri em Araraquara.

Na ocasião, o presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Urbano e Habitacional do Estado de São Paulo Habitação Urbana), Humberto Schmidt, e o Gerente Regional da CDHU de Araraquara, Benedito dos Santos, atenderam individualmente as autoridades e receberam as demandas habitacionais dos municípios.

REIVINDICAÇÃO CDHU 

Na oportunidade, o vereador Rodson levou uma reivindicação já bastante antiga dos moradores do Conjunto Habitacional “Waldomiro Lobbe Sobrinho”, solicitando a revitalização do conjunto, como conserto das rachaduras, pintura externa e instalação de uma academia ao ar livre. O parlamentar relatou que a reivindicação foi anotada e que na próxima semana será agendada uma vistoria no local.

Rodson ressalta que essa demanda é bastante antiga e não medirá esforços para ajudar a concretizar. “Aguardaremos essa vistoria que será realizada pelos técnicos para acabar com os transtornos causados aos moradores que sofrem com infiltrações de água da chuva e outros problemas que serão verificados pelos técnicos”, concluiu o vereador.

Também estiveram presentes levando as demandas de habitação do município o prefeito Airton Garcia; o secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcos Toledo; e o presidente da Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos S/A), Julio Cesar Ferreira.

O secretário Marcos Toledo ainda reforçou o pedido de entrega do título de propriedade individual dos apartamentos do Condomínio da CDHU de São Carlos aos moradores.

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: IBATÉ | Alunos de Ibaté aprendem sobre agricultura e sustentabilidade
Next: REGIÃO | Prefeito de Ribeirão Bonito solicita a construção de casas populares
Portal Região em Destaque - 350x550
drogaria2
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(39)-4
Jornal-Ruscito-(39)-3
Jornal-Ruscito-(39)-2
Jornal-Ruscito-(39)-1
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

kelmon
  • IBATÉ

Padre Kelmon vem a Ibaté para encontro político com moradores no dia 13

Redação 8 de dezembro de 2025 0
DELEGACIA
  • POLÍCIA

Golpe do falso cartão consignado causa prejuízo de R$ 33 mil a moradora de Ibaté

Redação 8 de dezembro de 2025 0
SAAE0812
  • SÃO CARLOS

SAAE reduz pressão da água no Damha 3 para manutenção emergencial

Redação 8 de dezembro de 2025 0
OABSC
  • SÃO CARLOS

Direito e Tecnologia: OAB São Carlos lança congresso inédito com especialistas nacionais

Redação 8 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Padre Kelmon vem a Ibaté para encontro político com moradores no dia 13
  • Golpe do falso cartão consignado causa prejuízo de R$ 33 mil a moradora de Ibaté
  • SAAE reduz pressão da água no Damha 3 para manutenção emergencial
  • Direito e Tecnologia: OAB São Carlos lança congresso inédito com especialistas nacionais
  • Novo ponto de ônibus é instalado na Praça Itália e já atende passageiros em São Carlos
  • Sincomercio recebe Moção de Congratulação da Câmara de São Carlos pelos 80 anos de atuação

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}