Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • Contato
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Roselei é escolhido patrono das turmas do 9º e 3º ano do Maria Ramos
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Roselei é escolhido patrono das turmas do 9º e 3º ano do Maria Ramos

Redação 27 de junho de 2022
ROSELEI-ALUNOS

Alunos da escola estadual Professora Maria Ramos estiveram no gabinete da Presidência da Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (27) para convidar o vereador Roselei Françoso (MDB) a ser patrono das turmas do 9º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio.

A formatura, que será em dezembro no The Palace, está sendo organizada por uma comissão formada por estudantes, pais e professores. A escola Professora Maria Ramos foi fundada em 1966 e funciona no bairro Boa Vista, em São Carlos.

“Foram os próprios alunos que pesquisaram a vida dos políticos e escolheram o vereador Roselei”, explicou a diretora Andreia Abibi de Souza Neves. “Você ouve, é uma pessoa do bem e uma pessoa do povo, por isso eles se identificam”, frisou Andreia.

“É bom ter alguém que escuta o que a gente está falando”, concordou a estudante Larissa Alexandre. “Este ano tivemos o projeto de estímulo para a retirada do título de eleitor”, explicou a estudante Ana Laura Brizola. “A partir daí procuramos um político simpático à Educação para ser nosso patrono”, completou.

“É uma emoção muito grande receber um convite para ser patrono dos alunos da escola Professora Maria Ramos”, comentou emocionado Roselei Françoso. “Procuro dedicar minha vida à Educação e ter este reconhecimento é uma honra”, frisou.

Também estiveram na Câmara, a vice-diretora da escola, Luciane Pilegi, e os estudantes, Nattalia Lima Silva, João Henrique, Camilly Ferrari de Oliveira e Júlia Estefany Sobrinho.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: COVID | Ibaté confirma mais um óbito nesta segunda, 27/06
Next: COVID | Araraquara confirma mais 185 casos nesta segunda, 27/06

LEIA TAMBÉM

tati
  • SÃO CARLOS

São Carlos homenageia Tatiana Lobo destaque na medicina regenerativa

Redação 13 de março de 2026
zeladoria01
  • SÃO CARLOS

Chuvas fortes atrasam início da operação tapa-buraco do programa São Carlos Mais Bonita

Redação 13 de março de 2026
camara-mulher
  • SÃO CARLOS

Audiência pública em São Carlos vai discutir combate ao feminicídio e à violência doméstica

Redação 13 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • GURI e Citrosuco ampliam educação musical em escola municipal de Araras
  • Terra da Padroeira recebe Wilson & Soraia e Delly & Dorivan neste domingo
  • Hospital Amaral Carvalho lança pedra fundamental de nova casa de apoio em Jaú
  • São Carlos homenageia Tatiana Lobo destaque na medicina regenerativa
  • Chuvas fortes atrasam início da operação tapa-buraco do programa São Carlos Mais Bonita

Você pode ter perdido

guri2
  • REGIÃO

GURI e Citrosuco ampliam educação musical em escola municipal de Araras

Redação 14 de março de 2026
terra
  • GERAL

Terra da Padroeira recebe Wilson & Soraia e Delly & Dorivan neste domingo

Redação 14 de março de 2026
pedra-casa-apoio
  • REGIÃO

Hospital Amaral Carvalho lança pedra fundamental de nova casa de apoio em Jaú

Redação 13 de março de 2026
tati
  • SÃO CARLOS

São Carlos homenageia Tatiana Lobo destaque na medicina regenerativa

Redação 13 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}