Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Sábado tem plantão de vacinação contra a Covid-19
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Sábado tem plantão de vacinação contra a Covid-19

Redação 6 de agosto de 2021
VACINASC

Os departamentos de Vigilância em Saúde e de Gestão do Cuidado Ambulatorial comunicam que neste sábado (07/08), São Carlos vai realizar mais um plantão de vacinação contra a COVID-19.

Estarão realizando a imunização das pessoas de 25 a 29 anos os postos volantes com sistema drive-thru da FESC, na Vila Nery e do Shopping Iguatemi e as unidades básicas de saúde (UBS’s) do Azulville, Cidade Aracy e do Santa Felícia. O horário em todos os locais será das 9h às 13h. Serão distribuídas 300 senhas por unidade.

Tanto as unidades fixas como os postos volantes também estarão aplicando segunda dose das vacinas CORONAVAC e ASTRAZENECA. As pessoas que devem tomar a segunda dose da ASTRAZENECA até 14/08 já podem antecipar a segunda dose da imunização durante o plantão.

CADASTRO 

Quem for receber a primeira dose da vacina, independente do grupo, deve fazer o cadastro prévio no www.vacinaja.sp.gov.br e, no dia da vacinação, levar impresso o formulário de vacinação disponível no link http://coronavirus.saocarlos.sp.gov.br/VacinaJa e comprovante de endereço. Quem não fizer o cadastro e não levar o formulário preenchido corre o risco de voltar para o final da fila.

Quem for receber a segunda dose basta levar a carteira de vacinação e documento pessoal.

 

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Semana de Prevenção e Controle da Leishmaniose Visceral 
Next: PANDEMIA | São Carlos confirma mais 02 mortes e 32 casos por Covid-19

LEIA TAMBÉM

lula2
  • SÃO CARLOS

Presidente Lula cumpre agenda em São Carlos com inauguração no HU-UFSCar e visita à LATAM MRO

Redação 25 de março de 2026
bruno3
  • SÃO CARLOS

Vereador Bruno Zancheta discute duplicação da SP-215 com Sindicato Rural de São Carlos

Redação 24 de março de 2026
sindspam2
  • SÃO CARLOS

Negociação salarial entre Prefeitura e servidores termina sem acordo em São Carlos

Redação 24 de março de 2026
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Presidente Lula cumpre agenda em São Carlos com inauguração no HU-UFSCar e visita à LATAM MRO
  • Furto tentado de fios elétricos em prédio público termina com dois detidos no Centro de São Carlos
  • Furto de barras de alumínio termina com prisão no Centro de São Carlos
  • Vereador Bruno Zancheta discute duplicação da SP-215 com Sindicato Rural de São Carlos
  • Negociação salarial entre Prefeitura e servidores termina sem acordo em São Carlos

Você pode ter perdido

lula2
  • SÃO CARLOS

Presidente Lula cumpre agenda em São Carlos com inauguração no HU-UFSCar e visita à LATAM MRO

Redação 25 de março de 2026
fios
  • POLÍCIA

Furto tentado de fios elétricos em prédio público termina com dois detidos no Centro de São Carlos

Redação 25 de março de 2026
ferro
  • POLÍCIA

Furto de barras de alumínio termina com prisão no Centro de São Carlos

Redação 25 de março de 2026
bruno3
  • SÃO CARLOS

Vereador Bruno Zancheta discute duplicação da SP-215 com Sindicato Rural de São Carlos

Redação 24 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}