Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Serviços Públicos realiza operação tapa-buraco em vias atingidas pelas chuvas
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Serviços Públicos realiza operação tapa-buraco em vias atingidas pelas chuvas

Redação 26 de janeiro de 2023
TAPA-BURACO1

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está realizando uma operação especial para tapar os buracos abertos nas principais vias públicas devido as últimas chuvas.

Nesta quinta-feira (26/01) os serviços estão sendo realizados em toda a extensão da avenida Comendador Alfredo Maffei.  Ontem (25) as equipes recuperam vias do Samambaia, Romeu Santini e da avenida José Pereira Lopes.

“Estamos trabalhando neste momento nas vias com maior tráfego e que foram atingidas pelas últimas chuvas. Em alguns locais nem o tapa-buraco resolve, sendo necessário fazer recape”, disse Mariel Olmo, secretário de Serviços Públicos, lembrando que a Prefeitura está finalizando mais um processo licitatório para outra etapa de recapeamento.

Já o secretário adjunto, José Augusto Santana, alerta aos motoristas para que tenham paciência quando estiverem trafegando por vias que estão recebendo o tapa-buraco. “Geralmente são intervenções pontuais, porém nesta quinta vamos fazer toda a extensão da avenida Comendador Alfredo Maffei, desde a Rotatória da Educativa até a Rotatória do Cristo”.

Em caso de chuva o serviço de tapa-buraco é suspenso, retornando nos mesmos locais assim que a condição climática permitir.

Ao mesmo tempo que uma equipe faz o tapa-buraco, outra já faz a limpeza das áreas, com serviço de capinação e recolhimento da sujeira deixada pelas chuvas. Nesta quinta (26) a equipe de limpeza, além de fazer o serviço na avenida Comendador Alfredo Maffei, vai percorrer a avenida Bruno Ruggiero Filho, Parque Centenário e Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: GERAL | Léo Maia e Sebastian estarão no “De Papo com Amanda Françozo” deste sábado
Next: IBATÉ | Banco do Povo concede linha de crédito para empreendedores

LEIA TAMBÉM

luisa
  • SÃO CARLOS

Professora de São Carlos recebe veículo zero quilômetro da campanha de Natal da ACISC

Redação 6 de fevereiro de 2026
ecovias
  • SÃO CARLOS

Viaduto do Tangará será interditado neste fim de semana para instalação de passarela metálica

Redação 6 de fevereiro de 2026
CARNAFESC
  • SÃO CARLOS

Carnaval da FESC 2026 promete folia para todas as gerações em São Carlos

Redação 6 de fevereiro de 2026
banner_350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(15)-1
Jornal-Ruscito-(15)-2
Jornal-Ruscito-(15)-3
Jornal-Ruscito-(15)-4
banner_350x350
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Amanda Françozo alerta para os impactos das doenças crônicas em programa da TV Aparecida
  • Professora de São Carlos recebe veículo zero quilômetro da campanha de Natal da ACISC
  • Viaduto do Tangará será interditado neste fim de semana para instalação de passarela metálica
  • Carnaval da FESC 2026 promete folia para todas as gerações em São Carlos
  • Audiência pública sobre Plano Diretor acontece no Onovolab com foco em inovação

Você pode ter perdido

AMANDA05
  • IBATÉ

Amanda Françozo alerta para os impactos das doenças crônicas em programa da TV Aparecida

Redação 6 de fevereiro de 2026
luisa
  • SÃO CARLOS

Professora de São Carlos recebe veículo zero quilômetro da campanha de Natal da ACISC

Redação 6 de fevereiro de 2026
ecovias
  • SÃO CARLOS

Viaduto do Tangará será interditado neste fim de semana para instalação de passarela metálica

Redação 6 de fevereiro de 2026
CARNAFESC
  • SÃO CARLOS

Carnaval da FESC 2026 promete folia para todas as gerações em São Carlos

Redação 6 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Amanda Françozo alerta para os impactos das doenças crônicas em programa da TV Aparecida 6 de fevereiro de 2026
  • Professora de São Carlos recebe veículo zero quilômetro da campanha de Natal da ACISC 6 de fevereiro de 2026
  • Viaduto do Tangará será interditado neste fim de semana para instalação de passarela metálica 6 de fevereiro de 2026
  • Carnaval da FESC 2026 promete folia para todas as gerações em São Carlos 6 de fevereiro de 2026
  • Audiência pública sobre Plano Diretor acontece no Onovolab com foco em inovação 6 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}