Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | SMTER promove evento sobre empreendedorismo pelo Mês da Mulher 
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | SMTER promove evento sobre empreendedorismo pelo Mês da Mulher 

Redação 14 de março de 2023
ELAS

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda por meio do Departamento de Empreendedorismo e do Banco do Povo, realiza na quarta-feira, dia 22 março, no auditório “Professor Wilson Wady Cury”, localizado na avenida São Carlos, nº 1.839, no centro, a partir das 8h30, evento com palestras em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

“Trabalhamos para promover ações e políticas públicas inclusivas, aproximando a mulher do empreendedorismo, portanto as palestras deste dia reforçam nosso compromisso”, explicou a secretária do Trabalho, Emprego e Renda, Dani Favoretto Valenti.

Luiz Fernando Stabile de Arruda, Agente de Crédito do Banco do Povo, vai falar sobre o funcionamento e o acesso às linhas de crédito da iniciativa. “O Banco do Povo tem linhas de crédito especificas para mulheres, por isso é importante que possamos facilitar e ampliar este acesso, destacou a secretária.

Na sequência a gerente regional do Sebrae, Michelle Sabino, vai ministrar a palestra “Case de Sucesso em Empreendedorismo”. “Será uma ótima oportunidade para que as empreendedoras de São Carlos conheçam as opções de crédito e histórias de iniciativas de sucesso”, lembrou a diretora do Departamento de Empreendedorismo e Banco do Povo, Rosângela Rodrigues do Santos.

O evento tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas no Departamento de Empreendedorismo e Banco do Povo (DEBP) por meio do e-mail bancodopovo@saocarlos.sp.gov.br ou pelos telefones 3376 6561 / 3374 1750, ramais 207/208/209.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | SAAE conclui manutenção corretiva no Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Faber III
Next: SÃO CARLOS | Investigador Lucio Valenti morre durante procedimento cirúrgico

LEIA TAMBÉM

dengue
  • SÃO CARLOS

Boletim aponta queda de 97% nos casos confirmados de dengue em São Carlos

Redação 28 de abril de 2026
CAPACITACAO
  • SÃO CARLOS

Servidores municipais recebem capacitação para programa de prevenção à violência nas escolas

Redação 28 de abril de 2026
ZANCHETA
  • SÃO CARLOS

Vereador Bruno Zancheta lança abaixo-assinado pela duplicação da SP-215

Redação 28 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Governo suspende 3,4 milhões de multas do free flow e dá novo prazo para pagamento
  • Funerais Pet registra morte do gatinho Oliver, em São Carlos
  • Funerais Pet registra morte do cachorrinho Luck, em São Carlos
  • Real Park tem retirada de solo excedente após pedido de Val Construtor
  • Boletim aponta queda de 97% nos casos confirmados de dengue em São Carlos

Você pode ter perdido

FREEFLOW
  • GERAL

Governo suspende 3,4 milhões de multas do free flow e dá novo prazo para pagamento

Redação 29 de abril de 2026
Funeral Pet
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet registra morte do gatinho Oliver, em São Carlos

Redação 29 de abril de 2026
LUCK
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet registra morte do cachorrinho Luck, em São Carlos

Redação 29 de abril de 2026
real01
  • IBATÉ

Real Park tem retirada de solo excedente após pedido de Val Construtor

Redação 28 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}