Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Unimed e Iguatemi apresentam Show Beneficente com a banda The Beatles Again
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Unimed e Iguatemi apresentam Show Beneficente com a banda The Beatles Again

Redação 3 de dezembro de 2018
UNIMED02

Reunindo responsabilidade social e atividades culturais, a Unimed São Carlos, em parceria com o Shopping Iguatemi, apresenta o show da banda The Beatles Again.

No ritmo da solidariedade, o público irá reviver a magia dos Beatles e ajudar a levar alegria a crianças carentes de nossa cidade, trocando um brinquedo novo pelo convite.

O show será no estacionamento do Shopping Iguatemi, no dia 19 de dezembro, com início previsto para as 20 horas, oferecendo infraestrutura e segurança ao público.

Os pontos de retirada de convites e entrega de brinquedos serão na Unimed – Avenida São Carlos, 2534 – ou no estande de vendas do Residencial 4 do Parque Faber Castell – Rua Passeio das Magnólias, em frente ao Residencial 3, próximo ao Iguatemi.

Show beneficente com The Beatles Again. Porque solidariedade é um gesto de amor.

The Beatles Again

Com 25 anos de estrada, a araraquarense The Beatles Again é considerada uma das melhores bandas tributo aos Beatles do país, levando o som e a mensagem dos Beatles aos mais variados palcos do estado de São Paulo e do Brasil. O Show passa pela carreira completa dos Beatles, com instrumentos originais das mesmas marcas usados por eles.

Serviço – Show Beneficente com The Beatles Again:

  • Data: 19 de dezembro
  • Horário: 20 horas
  • Local: estacionamento do Shopping Iguatemi São Carlos
  • Entrada: um brinquedo novo vale um convite
  • Pontos de retiradas de convites e entrega de brinquedos:
  •  Unimed – Avenida São Carlos, 2534
  • Estande de vendas do Residencial 4 do Parque Faber Castell – Rua Passeio das Magnólias, em frente ao Residencial 3, próximo ao Iguatemi

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Lobbe Neto anuncia a destinação de R$ 450 mil para construção do SIBi
Next: SOLIDARIEDADE | Almoço promovido pelo Ciesp terá renda revertida à creche da Vila Isabel

LEIA TAMBÉM

ovos2
  • SÃO CARLOS

Prefeitura de São Carlos entrega ovos de Páscoa a alunos da rede municipal e de entidades conveniadas

Redação 1 de abril de 2026
shoppingpascoa01
  • SÃO CARLOS

Páscoa no Shopping São Carlos tem oficinas gratuitas, almoço em família e compras de última hora

Redação 1 de abril de 2026
diretor
  • SÃO CARLOS

UFSCar recebe audiência pública sobre revisão do Plano Diretor de São Carlos

Redação 1 de abril de 2026
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Prefeitura de São Carlos entrega ovos de Páscoa a alunos da rede municipal e de entidades conveniadas
  • Vereador Gilmar Santos articula apoio a projeto social de futevôlei em Ibaté
  • Páscoa no Shopping São Carlos tem oficinas gratuitas, almoço em família e compras de última hora
  • UFSCar recebe audiência pública sobre revisão do Plano Diretor de São Carlos
  • Fundo Social e projeto Superação Sanca promovem ações de Páscoa na Santa Casa de São Carlos

Você pode ter perdido

ovos2
  • SÃO CARLOS

Prefeitura de São Carlos entrega ovos de Páscoa a alunos da rede municipal e de entidades conveniadas

Redação 1 de abril de 2026
esprote
  • IBATÉ

Vereador Gilmar Santos articula apoio a projeto social de futevôlei em Ibaté

Redação 1 de abril de 2026
shoppingpascoa01
  • SÃO CARLOS

Páscoa no Shopping São Carlos tem oficinas gratuitas, almoço em família e compras de última hora

Redação 1 de abril de 2026
diretor
  • SÃO CARLOS

UFSCar recebe audiência pública sobre revisão do Plano Diretor de São Carlos

Redação 1 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}