Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Vacinação contra Covid em pessoas com 39 anos inicia nesta quarta
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Vacinação contra Covid em pessoas com 39 anos inicia nesta quarta

Redação 6 de julho de 2021
COV-VACINA
Na quinta será a vez das pessoas com 38 anos e na sexta de 37 anos

 

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, informa que recebeu mais 11 mil doses de vacinas contra a COVID-19, portanto inicia nesta quarta-feira (07/07) a imunização das pessoas sem comorbidades com 39 anos. Na quinta-feira (08/07) serão incluídas na campanha pessoas com 38 anos e na sexta-feira (09/07) com 37 anos ou mais.

Esses novos grupos (39, 38 e 37 anos) poderão receber a vacina na quarta (07/07) e na quinta (08/07) nas unidades fixas de saúde, localizadas no Cidade Aracy, Azulville, Redenção, Santa Felícia, Vila São José, Maria Stella Fagá e na USF do Arnon de Mello/Santa Angelina, das 9h às 15h. Também poderão optar por receber a imunização nos postos volantes com sistema drive-thru, localizado na FESC, na Vila Nery e no Shopping Iguatemi, das 9h às 13h.

Já na sexta-feira (09/07), feriado estadual que comemora o aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932, vão estar funcionando as unidades fixas de saúde do Cidade Aracy, Santa Felícia e do Azulville, das 9h às 15h e os postos com sistema drive-thru da FESC, Shopping Iguatemi e da UNICEP, das 9h às 13h.

As pessoas das faixas etárias anteriores (41 a 59 anos) bem como pessoas com comorbidades, com deficiência permanente (física/sensorial/intelectual) com 18 anos ou mais; profissionais de saúde, motoristas e cobradores do transporte coletivo; idosos (60 anos ou mais) que ainda não foram vacinados também devem procurar essas unidades. Todas as unidades fixas de saúde estarão aplicando a segunda dose da ASTRAZENECA.

A CORONAVAC somente será aplicada nas unidades fixas de saúde (UBS’s) do Cidade Aracy e do Santa Felícia e no posto volante com sistema drive-thru da FESC, portanto gestantes, puérperas com ou sem comorbidades e quem precisa tomar a segunda dose desse laboratório deve procurar somente esses locais.

CADASTRO

Quem for receber a primeira dose da vacina, independente do grupo, deve fazer o cadastro prévio no www.vacinaja.sp.gov.br e, no dia da vacinação, levar impresso o formulário de vacinação disponível no link http://coronavirus.saocarlos.sp.gov.br/VacinaJa.

No caso do relatório médico de comorbidades, o documento deve ser preenchido pelo médico que trata o paciente, lista no http://coronavirus.saocarlos.sp.gov.br/RelatorioComorbidades.

Os profissionais da educação devem fazer o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao e imprimir o voucher com o QR Code, além de apresentar documento com foto e CPF. Já os motoristas e cobradores devem fazer o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br, devem clicar em profissionais do transporte, inserir o e-mail e aguardar o recebimento de um voucher de confirmação, que deverá ser entregue impresso no momento da vacinação.

As gestantes devem apresentar a Carteira de Gestante e as puérperas (até 45 dias pós-parto) devem apresentar Certidão ou Declaração de Nascimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Vacinação contra a gripe será aberta para todos a partir de segunda
Next: PANDEMIA | São Carlos confirma mais 02 mortes e 82 casos por Covid

LEIA TAMBÉM

lucao0002
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes prestigia anúncio do Comerciante do Ano na ACISC e destaca força do comércio de São Carlos

Redação 26 de março de 2026
mercadao03
  • SÃO CARLOS

Cidadania Itinerante segue com atendimentos gratuitos em São Carlos nesta sexta e sábado

Redação 26 de março de 2026
tcc
  • SÃO CARLOS

Cine São Carlos recebe mostra gratuita de curtas de formandos da UFSCar

Redação 26 de março de 2026
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Rodrigo Garcia se filia ao Republicanos em ato com Marcos Pereira e Tarcísio de Freitas
  • Falecimento de Edilson Aparecido Leite, “Bruxo”, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Lucão Fernandes prestigia anúncio do Comerciante do Ano na ACISC e destaca força do comércio de São Carlos
  • Cidadania Itinerante segue com atendimentos gratuitos em São Carlos nesta sexta e sábado
  • Cine São Carlos recebe mostra gratuita de curtas de formandos da UFSCar

Você pode ter perdido

RODRIGO
  • GERAL

Rodrigo Garcia se filia ao Republicanos em ato com Marcos Pereira e Tarcísio de Freitas

Redação 27 de março de 2026
bruxo
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Edilson Aparecido Leite, “Bruxo”, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 26 de março de 2026
lucao0002
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes prestigia anúncio do Comerciante do Ano na ACISC e destaca força do comércio de São Carlos

Redação 26 de março de 2026
mercadao03
  • SÃO CARLOS

Cidadania Itinerante segue com atendimentos gratuitos em São Carlos nesta sexta e sábado

Redação 26 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}