Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍTICA
  • SÃO CARLOS | Vereador Rodson parabeniza a carateca Thamires pela conquista
  • POLÍTICA

SÃO CARLOS | Vereador Rodson parabeniza a carateca Thamires pela conquista

Redação 28 de junho de 2018
rodson

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) recebeu na tarde desta quinta-feira (28) a atleta Thamires Nayara Marques, carateca faixa verde integrante da Academia Wada de Karatê.

Thamires, que já é vice-campeã Paulista, veio compartilhar com o vereador a conquista do 2º lugar, obtida no Campeonato Brasileiro de Karatê ocorrido em Joinville – Santa Catarina, entre os dias 20 e 24 de Junho. A atleta disputou na modalidade Kumite, categoria cadete de 14/15 anos até 47 quilos, com essa vitória Thamires garantiu vaga para disputar a final do Campeonato Brasileiro de Karatê que acontecerá em outubro na cidade de Contagem em Minas Gerais.

A competição teve a participação de 1.288 atletas de 19 Estados e a Academia Wada contou com a participação de 10 atletas em diversas categorias.

Feliz com sua participação Thamires agradece seus pais e seus amigos pelo estímulo e também aos seus patrocinadores: Sindspam, ao consultor administrativo do Grêmio Esportivo São-carlense Benedito Pinheiro e também ao vereador Rodson pelo incentivo e confiança.

Rodson destaca que a atleta apesar da pouca idade e por meio de seu trabalho e dedicação vem despontando no cenário estadual representando a cidade. “Tenho certeza que muitos títulos ainda estão por vir, desejo-lhe muita sorte nas próximas competições”, completou.

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Robertinho Mori pede estudos para retomada de implantação de ciclovias
Next: SÃO CARLOS | Com emenda de Lobbe, Prefeitura entrega prolongamento da Trabalhador São-carlense

LEIA TAMBÉM

plantaopolicial
  • POLÍTICA

Força Tática captura procurado por homicídio em São Carlos

Redação 10 de abril de 2025
policia
  • DESTAKE

Procurado pela Justiça é preso em Operação no Jardim América

Redação 17 de julho de 2024
PSX_547
  • DESTAKE

Força Tática prende jovem por porte de arma no Antenor Garcia

Redação 7 de abril de 2024
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Recadastramento para moradias do Santa Felícia II já pode ser feito online em São Carlos
  • Marco Vinholi se filia ao Republicanos de Tarcísio e mira vaga na Câmara dos Deputados
  • Gilmar Santos articula apoio para Ibaté em reunião com Flávio Bolsonaro em São Paulo
  • Obras na Washington Luís e interdições em viadutos alteram trânsito em São Carlos nesta semana
  • Casal denuncia suposto golpe em obra de construção e caso é registrado como estelionato

Você pode ter perdido

predios
  • SÃO CARLOS

Recadastramento para moradias do Santa Felícia II já pode ser feito online em São Carlos

Redação 6 de abril de 2026
vinholi
  • GERAL

Marco Vinholi se filia ao Republicanos de Tarcísio e mira vaga na Câmara dos Deputados

Redação 6 de abril de 2026
GILMAR001
  • IBATÉ

Gilmar Santos articula apoio para Ibaté em reunião com Flávio Bolsonaro em São Paulo

Redação 6 de abril de 2026
ecovias
  • REGIÃO

Obras na Washington Luís e interdições em viadutos alteram trânsito em São Carlos nesta semana

Redação 6 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}