Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • GERAL
  • SAÚDE | Covid-19: Brasil tem 46,5 mil mortes e 955,3 mil casos confirmados
  • DESTAKE
  • GERAL

SAÚDE | Covid-19: Brasil tem 46,5 mil mortes e 955,3 mil casos confirmados

Redação 17 de junho de 2020
covid19

O Brasil teve 1.269 novas mortes por covid-19 registradas nas últimas 24h, de acordo com atualização do Ministério da Saúde divulgada hoje (17). Com esses acréscimos às estatísticas, o país chegou a 46.510 falecimentos em função da pandemia do novo coronavírus.

O balanço da pasta contabilizou também 32.188 novos casos da doença, totalizando 955.377, podendo chegar a marca de 1 milhão de pessoas infectadas até o fim desta semana.

A atualização diária traz um aumento de 2,8% no número de óbitos em relação a ontem(16), quando o total estava em 45.241. Já o acréscimo de casos confirmados marcou uma variação de 3,4% sobre o número de ontem, quando os dados do Ministério da Saúde registravam 923.189 pessoas infectadas.

Do total de casos confirmados de covid-19 no Brasil, 445.393 pacientes estão em observação e 463.474 foram recuperados. Há ainda 4.033 mortes em investigação.

A taxa de letalidade (número de mortes pelo total de casos) ficou em 4,9%. A mortalidade (falecimentos por 100.000 habitantes) foi de 22,1. Já incidência (casos confirmados por 100.000 habitantes) ficou em 454,6.

Os estados com maior número de óbitos são São Paulo (11.521), Rio de Janeiro (8.138), Ceará (5.282), Pará (4.350) e Pernambuco (4.009). Ainda figuram entres os com altos índices de vítimas fatais em função da pandemia Amazonas (2.579), Maranhão (1.570), Bahia (1.222), Espírito Santo (1.169), Alagoas (811) e Paraíba (696).

Os estados com mais casos confirmados de covid-19 são São Paulo (191.517), Rio de Janeiro (86.963), Ceará (84.967), Pará (74.192) e Maranhão (64.735). [AGÊNCIA BRASIL]

Boletim epidemiológico covid-19
Boletim epidemiológico covid-19 – Ministério da Saúde

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: São Carlos confirma a 10ª morte por Covid-19; cidade tem 337 casos positivos
Next: JUSTIÇA | Ministro do STJ mantém Adélio no presídio federal em Campo Grande

LEIA TAMBÉM

terra05
  • GERAL

Terra da Padroeira entra na folia com o grupo Paranga e atrações sertanejas

Redação 14 de fevereiro de 2026
andre
  • GERAL

André Mendonça assume relatoria de inquérito sobre Banco Master no STF

Redação 13 de fevereiro de 2026
SABESP
  • GERAL

Sabesp inicia troca de 4,4 milhões de hidrômetros por modelos inteligentes em SP e São José

Redação 11 de fevereiro de 2026
BANNER-CARNAVAL-350X550P-RG-EM-DESTAKE
drogaria2
BANNER-CARNAVAL-350X350P-RG-EM-DESTAKE
Jornal-Ruscito-(19)-1
Jornal-Ruscito-(19)-2
Jornal-Ruscito-(19)-3
Jornal-Ruscito-(19)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Supermercados Ruscito: entrega de veículo transforma promoção em momento de comoção
  • CarnaKids movimenta Ibaté neste domingo com programação especial para crianças
  • GCM apreende adolescente com entorpecentes após tentativa de fuga no CDHU, em Ibaté
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Igor da Silva Lourenço, aos 25 anos
  • Morre na Santa Casa garupa de acidente de moto na WL

Você pode ter perdido

ruscito002
  • IBATÉ

Supermercados Ruscito: entrega de veículo transforma promoção em momento de comoção

Redação 15 de fevereiro de 2026
carnakids
  • IBATÉ

CarnaKids movimenta Ibaté neste domingo com programação especial para crianças

Redação 15 de fevereiro de 2026
drogas1502
  • POLÍCIA

GCM apreende adolescente com entorpecentes após tentativa de fuga no CDHU, em Ibaté

Redação 15 de fevereiro de 2026
igor
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Igor da Silva Lourenço, aos 25 anos

Redação 15 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Supermercados Ruscito: entrega de veículo transforma promoção em momento de comoção 15 de fevereiro de 2026
  • CarnaKids movimenta Ibaté neste domingo com programação especial para crianças 15 de fevereiro de 2026
  • GCM apreende adolescente com entorpecentes após tentativa de fuga no CDHU, em Ibaté 15 de fevereiro de 2026
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Igor da Silva Lourenço, aos 25 anos 15 de fevereiro de 2026
  • Morre na Santa Casa garupa de acidente de moto na WL 15 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}