Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • SAÚDE | Ibaté faz balanço da vacinação contra a Covid-19
  • DESTAKE
  • IBATÉ

SAÚDE | Ibaté faz balanço da vacinação contra a Covid-19

Redação 1 de fevereiro de 2021
VACINACORONA
Município recebeu 280 doses da CoronaVac e 190 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca. 368 profissionais de saúde já foram vacinados 

 

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (1º) o balanço da primeira etapa de vacinação contra a Covid-19 no município.

Em Ibaté, a vacinação começou no dia 21 de janeiro, poucas horas depois da cidade receber as primeiras 280 doses da CoronaVac, com a imunização  de todos os  profissionais que atuam na linha de frente de atendimento da doença no Hospital e Maternidade Municipal, serviço de ambulância e na sequência a vacinação de funcionários das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), de Programa Saúde da Família (PSFs), Ambulatório Médico e Vigilâncias.

No dia 27 de janeiro, Ibaté recebeu mais 190 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca para dar continuidade ao plano de imunização dos profissionais de saúde descritos no Documento Técnico do CVE do Estado de São Paulo.  

Em balanço divulgado nesta segunda-feira (1º), a Vigilância Epidemiológica de Ibaté informou que ainda restam 102 doses e que continuará a vacinação nos próximos dias, conforme orientação do Documento  Técnico. 

Dados

Segundo relatório semanal da situação da Covid-19 em Ibaté, divulgado pela Vigilância Epidemiológica e pelo Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus, até o último sábado (30/1), o município registrava 26 casos ativos da doença, o que representa 2,11%. Dos 1.234 casos positivos, 1199 já estavam recuperados, ou seja, 97,16%.

Até o fechamento desse Boletim, o município havia registrado nove mortes por Covid-19. Com isso, a Taxa de Letalidade  (relação entre o número de óbitos e o número de casos diagnosticados) era de 0,73% em Ibaté. Depois disso, mais três óbitos foram confirmados. 

A Vigilância Epidemiológica e o Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté alertam que, neste momento, as medidas sanitárias devem ser mantidas e intensificadas, com o uso de máscaras de proteção facial, uso de álcool em gel para higienização das mãos e evitando aglomerações.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CONSOLIDADO SEMANA 57

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: GERAL | Protagonista do turismo em Brotas, Jacaré Pepira vai virar patrimônio histórico
Next: COVID | Ibaté registra mais 02 mortes por coronavírus, informa Secretaria da Saúde
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

Elenice Aparecida Corrial
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Elenice Aparecida Corrial, aos 64 anos

Redação 6 de outubro de 2025
IVONE3
  • SÃO CARLOS

Ivone Zanquim participa de sessão solene que concedeu Título de Cidadão Honorário a Lindomar José Borges

Redação 6 de outubro de 2025
LUCAO0610
  • SÃO CARLOS

Projeto de Lei de Lucão Fernandes prevê sanções para estabelecimentos que venderem bebidas adulteradas

Redação 6 de outubro de 2025
CONEXAOOK
  • SÃO CARLOS

Conexão Contábil Paulista debate Reforma Tributária e impulsiona setor empresarial em São Carlos

Redação 6 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Elenice Aparecida Corrial, aos 64 anos
  • Ivone Zanquim participa de sessão solene que concedeu Título de Cidadão Honorário a Lindomar José Borges
  • Projeto de Lei de Lucão Fernandes prevê sanções para estabelecimentos que venderem bebidas adulteradas
  • Conexão Contábil Paulista debate Reforma Tributária e impulsiona setor empresarial em São Carlos
  • Santa Casa recebe Rotary Clube Bandeirantes em encontro institucional
  • Secretaria de Saúde de Ibaté realiza ação do Outubro Rosa no PSF Jardim Icaraí

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}