Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Câmara realiza audiência pública sobre ADIN referente a prédios históricos da cidade
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Câmara realiza audiência pública sobre ADIN referente a prédios históricos da cidade

Redação 14 de maio de 2021
camarasc02

A Câmara Municipal de São Carlos irá realizar na próxima segunda-feira, 17 de maio de 2021, às 18h, uma audiência pública online, onde serão discutidos assuntos relacionados à ADIN – Ação Direta de Inconstitucionalidade, para declarar a inconstitucionalidade material e formal do Anexo XIX da lei nº 13.692/05, das leis 15.276/10 e nº 16.237/12, bem como o artigo 6º, da lei nº 13.864/06, do município de São Carlos, referente aos prédios históricos da cidade.

A audiência foi solicitada pelo vereador Azuaite Martins de França, através do requerimento nº 771/21, aprovado por unanimidade em sessão ordinária deste Legislativo.

Em virtude da pandemia do Covid-19, a população não terá acesso ao plenário do legislativo, mas a audiência pública será transmitida ao vivo pelo canal 8 da NET, pela Rádio São Carlos AM 1450, online via Facebook, canal do Youtube e por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: GERAL | Butantan entrega vacinas do novo contrato de 54 milhões de doses ao Brasil
Next: RELIGIÃO | Diocese celebra 55º Dia Mundial das Comunicações Sociais

LEIA TAMBÉM

NEWTON-LULA
  • SÃO CARLOS

Lula estará em São Carlos para inaugurar hospital com 212 leitos, anuncia Newton Lima

Redação 21 de março de 2026
tarcisio-netto3
  • SÃO CARLOS

Tarcísio reafirma apoio a obras contra enchentes em São Carlos durante formatura do Caminho da Capacitação

Redação 20 de março de 2026
ednaldo
  • SÃO CARLOS

Sindicatos reconduzem Edinaldo Ferreira à coordenação da CUT-SP em São Carlos

Redação 20 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Aparecida Sertaneja recebe Moysés Rico e grandes nomes da música nesta segunda-feira
  • MAIS UM! Motorista é detida após fuga e tumulto durante abordagem da GCM em Ibaté
  • Falecimento do recém-nascido Matteo Gabriel de Souza é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Falecimento de José Candido Filho é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Homem é esfaqueado sete vezes em tentativa de homicídio no Centro de Ibaté

Você pode ter perdido

moyses1
  • GERAL

Aparecida Sertaneja recebe Moysés Rico e grandes nomes da música nesta segunda-feira

Redação 22 de março de 2026
gcm2112
  • POLÍCIA

MAIS UM! Motorista é detida após fuga e tumulto durante abordagem da GCM em Ibaté

Redação 22 de março de 2026
anjinho
  • OBITUÁRIO

Falecimento do recém-nascido Matteo Gabriel de Souza é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 22 de março de 2026
base fotos site (1200 x 800 px) (1)
  • OBITUÁRIO

Falecimento de José Candido Filho é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 22 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}