Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Sebrae-SP e Senai oferecem capacitação gratuita para fortalecer micro e pequenas indústrias
  • SÃO CARLOS

Sebrae-SP e Senai oferecem capacitação gratuita para fortalecer micro e pequenas indústrias

Redação 30 de maio de 2025
INDUSTRIA

Capacitação online ocorre nos dias 3, 4 e 5 de junho, e abre portas para atendimento gratuito personalizado para indústrias da região de São Carlos.

Com o objetivo de impulsionar a competitividade das micro e pequenas indústrias da região de São Carlos, o Sebrae-SP e o Senai promovem a capacitação gratuita Gestão Forte, Indústria Forte, entre os dias 3 e 5 de junho, das 19h às 21h. Totalmente online, o evento oferece uma trilha prática voltada para três pilares fundamentais do crescimento empresarial: Finanças e Indicadores de Gestão, Otimização de Processos Industriais e Estratégias de Marketing Industrial.

A iniciativa é direcionada a empresários e gestores que desejam aprimorar a gestão dos seus negócios de forma prática e acessível. Ao final da trilha, os participantes ainda poderão contar com atendimentos gratuitos e personalizados, além de acesso a soluções inovadoras por meio da Jornada de Descarbonização e da Jornada de Transformação Digital. Segundo o Data Sebrae, a região conta com 14 mil indústrias.

Para o analista de negócios do Sebrae-SP Ícaro Tiberti, a capacitação representa uma oportunidade estratégica para quem busca evoluir. “Muitas vezes, os donos de pequenas indústrias enfrentam desafios para modernizar sua gestão e melhorar processos internos. Essa trilha oferece ferramentas práticas e orientação técnica para que eles possam tomar decisões mais assertivas e tornar seus negócios mais sustentáveis e competitivos”, afirma.

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas. Para participar, basta se inscrever pelo link: https://bit.ly/industria-forte.

 

 

 


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]

Post navigation

Previous: Voluntária Cláudia Cury entrega 443 litros de leite arrecadados durante corrida beneficente
Next: Posto Eleitoral de Ibaté será encerrado em junho, e atendimentos serão transferidos para São Carlos

LEIA TAMBÉM

gremioperdeu04
  • SÃO CARLOS

Grêmio São-carlense sofre virada em casa e vê acesso à Série A3 ameaçado

Redação 26 de abril de 2026
clima03
  • SÃO CARLOS

Festa do Clima: Após sábado de sucesso, 57ª edição encerra programação neste domingo com jazz e sertanejo

Redação 26 de abril de 2026
onibus2
  • SÃO CARLOS

Prefeitura de São Carlos anuncia linhas de ônibus extras para Festa do Clima neste sábado

Redação 25 de abril de 2026
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Margarida Josefina de Lima
  • Gilmar Santos anuncia repasse de R$ 100 mil para Ibaté e reforça união da direita local
  • Grêmio São-carlense sofre virada em casa e vê acesso à Série A3 ameaçado
  • Mariangela Zan recebe novas gerações e ícones regionais no Aparecida Sertaneja desta segunda
  • Guarda Municipal prende homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Lutfalla

Você pode ter perdido

Margarida Josefina de Lima
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Margarida Josefina de Lima

Redação 26 de abril de 2026
gilmar-valentim
  • IBATÉ

Gilmar Santos anuncia repasse de R$ 100 mil para Ibaté e reforça união da direita local

Redação 26 de abril de 2026
gremioperdeu04
  • SÃO CARLOS

Grêmio São-carlense sofre virada em casa e vê acesso à Série A3 ameaçado

Redação 26 de abril de 2026
APARECIDASERTANEJA2
  • GERAL

Mariangela Zan recebe novas gerações e ícones regionais no Aparecida Sertaneja desta segunda

Redação 26 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}