O secretário de Segurança Pública de Ibaté, major Luis Fumagale, e o secretário de Governo, Fábio Gomes, participaram de cerimônia realizada pelo 38º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de São Carlos, que homenageou policiais militares de destaque na região.
Durante o evento, os representantes do município prestigiaram o comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar de Ibaté, tenente Felipe Lourenço, agraciado com a honraria de “Policial Militar do Ano”. O reconhecimento foi concedido em razão do trabalho desenvolvido à frente do pelotão e da significativa redução dos índices criminais na cidade.
O major Luis Fumagale ressaltou a importância da premiação e destacou os resultados obtidos pela corporação no município. “Essa homenagem é fruto de um trabalho sério, comprometido e integrado. O tenente Felipe Lourenço tem desempenhado um papel fundamental na redução da criminalidade em Ibaté, garantindo mais segurança e tranquilidade para a nossa população”, afirmou.
O tenente Felipe Lourenço também comentou a conquista e fez questão de dividir o reconhecimento com a equipe. “Recebo essa homenagem com muita gratidão e compartilho esse reconhecimento com toda a equipe do 1º Pelotão. O resultado é fruto de um trabalho conjunto, sempre com foco na proteção da nossa comunidade”, declarou.
A cerimônia reforçou o papel da integração entre município e Polícia Militar nas ações voltadas à segurança pública regional.


















