Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Serviços Públicos realiza limpeza dos Cemitérios Municipais
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Serviços Públicos realiza limpeza dos Cemitérios Municipais

Redação 28 de fevereiro de 2024
PSX_20240228_180056

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está dando continuidade à limpeza dos Cemitérios Nossa Senhora do Carmo e Santo Antônio de Pádua. Os trabalhos começaram no último dia 15 de fevereiro e permanecem sendo realizados.

Até o momento já foram capinados mais de 30 mil metros quadrados de área no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, e 10 mil metros no Cemitério Santo Antônio de Pádua. A capina está sendo realizada com enxada e também com roçada mecanizada, além da varrição das áreas. Somente o Cemitério Nossa Senhora do Carmo tem 14,5 hectares, possui 25.000 sepulturas, 100 mil sepultados e o Cemitério Santo Antônio de Pádua possui 2.000 sepulturas; com 9 mil sepultados e área de 1,5 hectares.

As equipes também realizam a retirada de material que possa se transformar em criadouro do mosquito Aedes aegypti.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos a pasta aguarda a liberação de um novo contrato, Pregão nº 32/2023, pelo qual serão disponibilizadas mais equipes para cuidar especificamente dos cemitérios.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SMTER abre inscrições para o curso de informática básica
Next: Ibaté recebe 500 kits de alimentos do Fundo Social de São Paulo

LEIA TAMBÉM

vacinasanta
  • SÃO CARLOS

Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Redação 29 de abril de 2026
BAZAR2
  • SÃO CARLOS

Mega Bazar da Padroeira terá edição de inverno em São Carlos

Redação 29 de abril de 2026
MUTIRAOO06
  • SÃO CARLOS

Programa São Carlos Mais Bonita inicia mutirão de limpeza no Cidade Aracy

Redação 29 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva
  • Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima
  • Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté
  • Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Você pode ter perdido

pedagio
  • REGIÃO

Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região

Redação 29 de abril de 2026
José Luis Barbosa da Silva
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva

Redação 29 de abril de 2026
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}