Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SOLIDARIEDADE | Confraternizações da Unimed São Carlos arrecadaram quase 1 tonelada de alimentos
  • SÃO CARLOS

SOLIDARIEDADE | Confraternizações da Unimed São Carlos arrecadaram quase 1 tonelada de alimentos

Redação 11 de dezembro de 2018
UNIMED01

Doações foram destinadas à entidade Nosso Lar

Durante as confraternizações de seus colaboradores e cooperados, a Unimed São Carlos arrecadou aproximadamente 1 tonelada de alimentos não perecíveis. Os produtos foram entregues pelos convidados como entrada para os eventos, realizados nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro.  Os alimentos foram doados à entidade Nosso Lar, no dia 06 de dezembro. A ação foi acompanhada pelo gerente de Gestão de Pessoas, Edmilson Lourenço, e o diretor-presidente da Unimed São Carlos, o médico Daniel Canedo.

Feijão, arroz, macarrão, molho, óleo de cozinha entre outros itens serão utilizados para as refeições de 330 crianças com idade entre 4 meses e 14 anos atendidas pela entidade, que oferece alimentação, educação, lazer, saúde e profissionalização.

O Nosso Lar utiliza recursos e serviços disponíveis na comunidade e desenvolve diversos projetos que completam seus objetivos. “Contamos sempre com a comunidade para complementar nosso trabalho. Dependemos de recursos do Poder Público e de nosso trabalho particular. Todas doações são bem-vindas e vêm complementar nossas atividades”, explicou a Gerente Administrativa, Márcia Cristina Simoneti.

O presidente do Nosso Lar, Nilton Fernando Campanini, reforça a importância de ações como a da Unimed São Carlos para a manutenção da entidade: “A doação dos alimentos vai nos ajudar a economizar nessa área, possibilitando o investimento em setores como reformas e cursos. Quem recebe fica grato, mas quem doa tem muito mais em troca”.

O diretor-presidente da Unimed São Carlos conheceu as dependências da entidade e se emocionou em unir a Cooperativa nesta ação: “Para mim é uma emoção estar aqui. Cada colaborador, cada cooperado poderia vir ao Nosso Lar e conhecer para o que contribuímos. Para quem doou, uma pequena contribuição que fará uma grande diferença à entidade. É bom refletirmos sobre nossa missão na vida, sendo justos e ajudando ao próximo”.

Post navigation

Previous: EDUCAÇÃO | Pais e responsáveis podem conferir boletim dos estudantes no app Minha Escola SP
Next: SÃO CARLOS | ACISC realiza segundo sorteio de vales-compras da promoção de Natal

LEIA TAMBÉM

avenida paulista
  • SÃO CARLOS

Avenida Paulista terá interdição parcial a partir de fevereiro para obra de passarela

Redação 6 de fevereiro de 2026
LUISA04
  • SÃO CARLOS

Luísa Baptista é homenageada no Onovolab Festival em São Carlos

Redação 6 de fevereiro de 2026
roselei
  • SÃO CARLOS

Roselei Françoso representa São Carlos em encontro do Sebrae sobre educação empreendedora

Redação 6 de fevereiro de 2026
banner_350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(15)-1
Jornal-Ruscito-(15)-2
Jornal-Ruscito-(15)-3
Jornal-Ruscito-(15)-4
banner_350x350
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Avenida Paulista terá interdição parcial a partir de fevereiro para obra de passarela
  • Luísa Baptista é homenageada no Onovolab Festival em São Carlos
  • Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais
  • Roselei Françoso representa São Carlos em encontro do Sebrae sobre educação empreendedora
  • Netto Donato exonera Lucas Leão e nomeia Roselei Françoso para a Secretaria de Educação

Você pode ter perdido

avenida paulista
  • SÃO CARLOS

Avenida Paulista terá interdição parcial a partir de fevereiro para obra de passarela

Redação 6 de fevereiro de 2026
LUISA04
  • SÃO CARLOS

Luísa Baptista é homenageada no Onovolab Festival em São Carlos

Redação 6 de fevereiro de 2026
MADERITE
  • GERAL

Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais

Redação 6 de fevereiro de 2026
roselei
  • SÃO CARLOS

Roselei Françoso representa São Carlos em encontro do Sebrae sobre educação empreendedora

Redação 6 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Avenida Paulista terá interdição parcial a partir de fevereiro para obra de passarela 6 de fevereiro de 2026
  • Luísa Baptista é homenageada no Onovolab Festival em São Carlos 6 de fevereiro de 2026
  • Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais 6 de fevereiro de 2026
  • Roselei Françoso representa São Carlos em encontro do Sebrae sobre educação empreendedora 6 de fevereiro de 2026
  • Netto Donato exonera Lucas Leão e nomeia Roselei Françoso para a Secretaria de Educação 6 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}