Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • OBITUÁRIO
  • Sra. Edna de Freitas Motta, aos 60 anos
  • OBITUÁRIO

Sra. Edna de Freitas Motta, aos 60 anos

Redação 1 de março de 2025
Design sem nome_20250301_154239_0000

Nota de Falecimento

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da senhora Edna de Freitas Motta, ocorrido em 1º de março de 2025, na cidade de Ibaté-SP, aos 60 anos.

Edna nasceu em 14 de abril de 1964 e era casada com o senhor Manoel José da Motta. Deixa seus filhos Ronaldo, Jaqueline, Tamires e Guilherme, além de demais familiares e amigos.

O velório terá início às 7h do dia 2 de março de 2025, no Velório Municipal de Ibaté-SP, conforme decreto da Prefeitura Municipal. O sepultamento será realizado às 10h, no Cemitério Municipal de Ibaté-SP.

Nossos sentimentos à família e amigos neste momento de dor.

 

 


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]

 

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: Confira os atendimentos e serviços em Ibaté durante o período de Carnaval
Next: Morador de Ibaté busca ajuda para adquirir cadeira de rodas adequada

RELACIONADAS

catarina
  • OBITUÁRIO

Ibaté se despede da Sra. Catarina Sampaio, aos 77 anos de idade

Redação 16 de agosto de 2025
marialourdes
  • OBITUÁRIO

São Carlos se despede de Maria de Lourdes Santos, aos 77 anos de idade

Redação 15 de agosto de 2025
jose-alaor-ok
  • IBATÉ
  • OBITUÁRIO

Idoso atropelado por trem em Ibaté é sepultado na cidade São Carlos

Redação 11 de agosto de 2025
Jornal-Ruscito-(1)-1
Jornal-Ruscito-(1)-2
Jornal-Ruscito-(1)-3
Jornal-Ruscito-(1)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

sangue
  • GERAL

STF confirma direito de recusar transfusão de sangue por religião

Redação 17 de agosto de 2025
benta
  • FUNERAIS PET

FUNERAIS PET: Despedida à querida gatinha Benta

Redação 17 de agosto de 2025
apollo1
  • FUNERAIS PET

FUNERAIS PET: Despedida ao querido cachorrinho Apollo

Redação 17 de agosto de 2025
CAMARA04
  • SÃO CARLOS

São Carlos celebra o “Dia do Maçom” com entrega do prêmio “Jesuíno de Arruda”

Redação 17 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
« jul    

Posts recentes

  • STF confirma direito de recusar transfusão de sangue por religião
  • FUNERAIS PET: Despedida à querida gatinha Benta
  • FUNERAIS PET: Despedida ao querido cachorrinho Apollo
  • São Carlos celebra o “Dia do Maçom” com entrega do prêmio “Jesuíno de Arruda”
  • Homem é detido após danificar prédio da Guarda Municipal em Ibaté

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}