
Tonny e Kleber são uma das atrações do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (31), a partir das 19h30, na TV Aparecida. Apresentado por Mariangela Zan, o programa reúne ainda Alcino Alves, Luís Gustavo e Luís Augusto e a dupla Heitor e Hartur em uma edição dedicada a diferentes gerações e estilos da música sertaneja.
Tonny e Kleber iniciaram a trajetória musical ainda na adolescência, influenciados por bandas como Roupa Nova, Paralamas do Sucesso e Bon Jovi. Vindos do interior paulista, os músicos seguiram posteriormente para São Paulo, onde estudaram música e passaram a integrar bandas de baile.
Ao longo da carreira, a dupla lançou 12 álbuns e quatro DVDs, além de receber uma indicação ao Grammy Latino. Tonny e Kleber também assinam composições gravadas por artistas como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Daniel e Bruno e Marrone.
Alcino Alves também participa do Aparecida Sertaneja. Cantor, compositor e produtor, ele iniciou a carreira na década de 1980 e soma mais de 300 composições. Entre as músicas de sua autoria está “Fotografia”, gravada por Chitãozinho & Xororó em 1985.
O artista ganhou projeção nacional ao integrar, como Sampaio, a dupla Teodoro & Sampaio entre 1996 e 2010. Paralelamente, retomou trabalhos com Alcino Alves e Rocha e lançou, em 2010, o álbum solo “Vizinho de Deus”, que reuniu composições de sua trajetória.
Outra atração da noite será a dupla Luís Gustavo e Luís Augusto, conhecida como Os Meninos de Bonfim. Os irmãos acumulam cerca de 20 anos de carreira e gravaram o primeiro CD quando tinham sete e oito anos. Ao longo da trajetória, lançaram cinco discos e tiveram participações de artistas como Liu e Léu, Lourenço e Lourival, Tinoco do Brasil, Mazinho Quevedo e Barnabé.
A programação será encerrada por Heitor e Hartur, de Patrocínio Paulista. Heitor tem 16 anos e Hartur, 14. A dupla se dedica à moda de viola e ao sertanejo raiz, com repertório voltado à preservação das características tradicionais do gênero.
O Aparecida Sertaneja vai ao ar nesta segunda-feira (31), às 19h30, pela TV Aparecida, sob apresentação de Mariangela Zan.



























