Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • Val Construtor busca em Brasília van adaptada para transporte de pacientes
  • IBATÉ

Val Construtor busca em Brasília van adaptada para transporte de pacientes

Redação 26 de abril de 2025
val-saulo

O vereador Val Construtor (PSD), de Ibaté, esteve em Brasília nesta semana para uma reunião com o deputado federal Saulo Pedroso (PSD), a fim de solicitar recursos para a aquisição de uma van adaptada destinada ao transporte de pacientes com necessidades especiais que realizam tratamentos médicos em outras cidades.

Durante o encontro, realizado no gabinete do parlamentar, Val destacou a urgência da demanda, especialmente para atender pacientes submetidos a sessões de hemodiálise e tratamentos oncológicos na Cidade do Câncer, em Jaú (SP). “Nosso sistema de transporte da saúde municipal, embora empenhado, ainda carece de um veículo adequado para pacientes com mobilidade reduzida”, explicou o vereador.

Atento à reivindicação, Saulo Pedroso manifestou apoio imediato à solicitação e se comprometeu a destinar emenda parlamentar para viabilizar o novo veículo. “Compreendemos a necessidade de garantir um transporte digno e seguro para os pacientes que já enfrentam uma rotina de tratamento tão desafiadora. O pedido do vereador Val Construtor é legítimo e será tratado com prioridade”, afirmou o deputado.

Val Construtor ressaltou que a conquista do veículo adaptado representará um avanço importante na qualidade de vida dos pacientes de Ibaté. “Quem precisa de tratamento fora da cidade já carrega uma batalha diária. Nosso dever é dar dignidade a essas pessoas, oferecendo um transporte acessível e seguro”, enfatizou.

A articulação em Brasília integra a estratégia do vereador de ampliar investimentos na saúde pública de Ibaté, com foco em inclusão e atendimento humanizado.


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]

 

Post navigation

Previous: Romaria de cavaleiros de Ibaté avança pelo Caminho da Fé rumo a Aparecida
Next: Em Brasília, Val Construtor reforça com Mara Gabrilli pedido de apoio à inclusão social

LEIA TAMBÉM

VAL02
  • IBATÉ

Após articulação de Val Construtor, Prefeitura inicia demolição de imóvel abandonado na Rua Taquaritinga

Redação 18 de março de 2026
giliardi
  • IBATÉ

Giliardi Nishihara é nomeado secretário municipal de Esportes em Ibaté

Redação 18 de março de 2026
val-ronaldo
  • IBATÉ

Val Construtor acompanha operação tapa-buracos ao lado do prefeito no bairro Popular

Redação 17 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Após articulação de Val Construtor, Prefeitura inicia demolição de imóvel abandonado na Rua Taquaritinga
  • Casa é invadida e furtada durante a madrugada no Jardim Nosso Teto, em Ibaté
  • Tenente-coronel da PM é preso acusado por feminicídio e fraude processual em SP
  • Giliardi Nishihara é nomeado secretário municipal de Esportes em Ibaté
  • Falecimento de David Henrique é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Você pode ter perdido

VAL02
  • IBATÉ

Após articulação de Val Construtor, Prefeitura inicia demolição de imóvel abandonado na Rua Taquaritinga

Redação 18 de março de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Casa é invadida e furtada durante a madrugada no Jardim Nosso Teto, em Ibaté

Redação 18 de março de 2026
gisele
  • POLÍCIA

Tenente-coronel da PM é preso acusado por feminicídio e fraude processual em SP

Redação 18 de março de 2026
giliardi
  • IBATÉ

Giliardi Nishihara é nomeado secretário municipal de Esportes em Ibaté

Redação 18 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}