Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Vereador eleito denuncia quadrilha de exploração sexual em São Carlos
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Vereador eleito denuncia quadrilha de exploração sexual em São Carlos

Redação 19 de dezembro de 2024
PSX_1745

Na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro, o vereador eleito Leandro Guerreiro (PL) realizou uma denúncia grave durante uma live em sua página no Facebook. Ele afirmou estar investigando uma suposta quadrilha de exploração sexual operando em São Carlos, composta por indivíduos com alto poder aquisitivo, incluindo empresários e um médico da cidade.

Segundo Guerreiro, a quadrilha utiliza festas privadas, realizadas em mansões de condomínios de luxo, para aliciar jovens entre 20 e 25 anos, oferecendo dinheiro e promessas de vantagens. O vereador revelou que um dos suspeitos seria residente nos Estados Unidos, mas frequentemente retorna ao Brasil para participar dessas festas. Outros envolvidos seriam um médico, responsável por emitir atestados para encobrir as atividades das vítimas, e um empresário da cidade ligado ao esporte, descrito como a figura central do esquema.

Durante a transmissão, Leandro Guerreiro compartilhou detalhes perturbadores dos relatos de vítimas, incluindo estratégias de aliciamento. Ele mencionou que as abordagens começam pelas redes sociais, onde os suspeitos conquistam a confiança das jovens antes de propor encontros. Em alguns casos, a esposa de um dos suspeitos teria participado do aliciamento e organização das festas.

O vereador destacou que as vítimas, muitas vezes em situação de vulnerabilidade financeira ou emocional, acabam presas ao esquema por medo de retaliações. Guerreiro afirmou que já possui informações e evidências para encaminhar à Justiça, mas reforçou o apelo para que outras vítimas denunciem.

“Essas meninas entram nisso por falta de estrutura e depois não conseguem sair. É nojento, mas eu não vou me calar. Já fui processado várias vezes e não tenho medo de enfrentar isso”, declarou Guerreiro.

A denúncia gerou grande repercussão nas redes sociais, com diversos internautas cobrando uma investigação imediata das autoridades. Até o momento, não há informações oficiais sobre ações policiais relacionadas ao caso.

Ouça abaixo a denúncia feita por Leandro Guerreiro:

https://regiaoemdestake.com.br/wp-content/uploads/2024/12/FDownloader.net-2015036515636816-128kbps.mp3

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Otto deverá ser novo comandante da GCM a partir do ano que vem
Next: IPVA 2025: Minas Gerais deve ter cobrança de imposto adiada para fevereiro

LEIA TAMBÉM

dengue3
  • SÃO CARLOS

São Carlos recebe oficina regional de atualização em arboviroses promovida pela DRS-III

Redação 19 de janeiro de 2026
ROBOTICA02
  • DESTAKE

Roselei Françoso participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Centro de Robótica da USP

Redação 19 de janeiro de 2026
denise
  • SÃO CARLOS

Vigilância em Saúde de São Carlos detalha desafios e estratégias para 2026

Redação 19 de janeiro de 2026
drogaria2
ruscito-1
ruscito-2
ruscito-3
ruscito-4
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Veículo furtado é localizado em estado de abandono e restituído à vítima em São Carlos
  • GCM prende homem procurado pela Justiça durante patrulhamento em escola no bairro Icaraí
  • São Carlos recebe oficina regional de atualização em arboviroses promovida pela DRS-III
  • Roselei Françoso participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Centro de Robótica da USP
  • Araraquara investiu R$ 4 milhões em recapeamento asfáltico em 2025

Você pode ter perdido

carro
  • POLÍCIA

Veículo furtado é localizado em estado de abandono e restituído à vítima em São Carlos

Redação 20 de janeiro de 2026
gcm
  • POLÍCIA

GCM prende homem procurado pela Justiça durante patrulhamento em escola no bairro Icaraí

Redação 19 de janeiro de 2026
dengue3
  • SÃO CARLOS

São Carlos recebe oficina regional de atualização em arboviroses promovida pela DRS-III

Redação 19 de janeiro de 2026
ROBOTICA02
  • DESTAKE

Roselei Françoso participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Centro de Robótica da USP

Redação 19 de janeiro de 2026

NOTÍCIAS RECENTES

  • Veículo furtado é localizado em estado de abandono e restituído à vítima em São Carlos 20 de janeiro de 2026
  • GCM prende homem procurado pela Justiça durante patrulhamento em escola no bairro Icaraí 19 de janeiro de 2026
  • São Carlos recebe oficina regional de atualização em arboviroses promovida pela DRS-III 19 de janeiro de 2026
  • Roselei Françoso participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Centro de Robótica da USP 19 de janeiro de 2026
  • Araraquara investiu R$ 4 milhões em recapeamento asfáltico em 2025 19 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}