Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • Vereadores anunciam chapa para concorrer à presidência da Câmara de Ibaté em 2025
  • DESTAKE
  • IBATÉ

Vereadores anunciam chapa para concorrer à presidência da Câmara de Ibaté em 2025

Redação 6 de dezembro de 2024
vereadores

Em um encontro marcado por união e agradecimentos, os vereadores Ivani do Cruzado, Waldir Siqueira, Viviane da Ong, Gilmar Santos e Eliseu do Cruzado fizeram um anúncio importante para a população de Ibaté. Eles oficializaram a formação de uma chapa que irá concorrer à presidência da Câmara Municipal em 2025.

Ivani do Cruzado será a candidata à presidência, com Waldir Siqueira como vice-presidente. Viviane assumirá o cargo de primeira secretária, enquanto Gilmar Santos será o segundo secretário. Eliseu do Cruzado compõe o grupo como representante da base aliada.

Durante o anúncio, Ivani destacou a confiança que a população de Ibaté depositou nos vereadores eleitos, reforçando o compromisso de trabalhar em prol da cidade. “Quero agradecer a Deus, à nossa amada Ibaté e a todos que confiaram em nós. Tivemos uma reunião muito calorosa na presença de Deus e estamos prontos para dar o nosso melhor pela cidade”, afirmou.

Waldir Siqueira, em sua fala, enfatizou a importância do grupo para apoiar o prefeito Ronaldo em sua gestão. “Estamos montando essa chapa com o objetivo de ajudar o prefeito Ronaldo a fazer o melhor para a nossa cidade e para a nossa população”, declarou.

Os vereadores aproveitaram o momento para desejar um santo e abençoado Natal a todas as famílias de Ibaté e expressaram a esperança de que 2025 seja um ano repleto de realizações para o município.

A chapa reforça a união e o alinhamento político entre os parlamentares e o Executivo, com o compromisso de trabalhar por melhorias para a população ibatense.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: Sra. Roberta Baessi da Silva Barbano, aos 53 anos de idade
Next: Idoso é atacado por Pitbull no Jardim Primavera, em Ibaté
Jornal-Ruscito-(6)-1
Jornal-Ruscito-(6)-2
Jornal-Ruscito-(6)-3
Jornal-Ruscito-(6)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

oabb
  • SÃO CARLOS

OAB São Carlos participa do encerramento da Semana Jurídica da Unicep

Redação 25 de agosto de 2025
pare-siga
  • REGIÃO

Serviços de manutenção alteram tráfego em Águas de São Pedro

Redação 25 de agosto de 2025
rodovia
  • SÃO CARLOS

Obras na SP-310 em São Carlos seguem com interdições nesta semana

Redação 25 de agosto de 2025
rafinha02
  • SÃO CARLOS

Barueri: São Carlos reforça políticas de inclusão em encontro estadual de gestores

Redação 25 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • OAB São Carlos participa do encerramento da Semana Jurídica da Unicep
  • Serviços de manutenção alteram tráfego em Águas de São Pedro
  • Obras na SP-310 em São Carlos seguem com interdições nesta semana
  • Barueri: São Carlos reforça políticas de inclusão em encontro estadual de gestores
  • Defesa de acusados em caso que chocou a região critica pré-julgamento e pede cautela
  • São Carlos inicia revisão do Plano Diretor com audiência pública sobre infraestrutura e mobilidade urbana

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}