SÃO CARLOS | II Cavalgada Excepcional da Acorde será realizada no dia 29

Na última segunda-feira (9), o prefeito Airton Garcia recebeu os representantes da Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento do Excepcional (ACORDE), Edmar de Souza e Nice Levandoski e da Comissão Paixão Sertaneja Ubirajara Teixeira (presidente) e Rykoff Aidar (membro), que vieram solicitar o apoio do poder executivo para a realização da II Cavalgada Excepcional da Acorde que será realizada no domingo, dia 29 de janeiro.

Como toda a renda arrecadada com o almoço que novamente será realizado no ponto de chegada da Cavalgada, o Clube do Cowboy (antigo Moinho Santa Maria), será revertida para a ACORDE, Airton Garcia confirmou o apoio da Prefeitura. “Vamos oferecer a infraestrutura para a realização do evento, pois entendemos ser uma causa justa”.

Acorde – A ACORDE é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1988 por um grupo de mães que buscava um atendimento especializado para seus filhos portadores de necessidades educacionais especiais. Desde então vem procurando atender seus alunos de maneira a desenvolver suas qualidades, aprimorando suas capacidades e incentivando sua independência e inclusão social. Um dos objetivos da entidade é a capacitação de seus alunos para o mercado de trabalho, o que já vem desenvolvendo através de parcerias com estabelecimentos comerciais.

Deixe um comentário