SÃO CARLOS | Reitora da UFSCar e prefeito Airton Garcia discutem futuras parcerias

Na manhã desta quinta-feira (12), a reitora da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), professora Wanda Hoffmann recebeu o prefeito de São Carlos, Airton Garcia.

Garcia estava acompanhado do presidente do Conselho do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e assessor do vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, Roberto Abissamra e do secretário municipal de Obras Públicas, Reginaldo Peronti.

 “Foi uma conversa aberta para que possamos
viabilizar parcerias e, junto com a nossa equipe de gestão, pensar em projetos conjuntos para o futuro. São vários temas e vertentes que serão discutidos e analisados em outras reuniões”, falou a professora Wanda Hoffmann.

Para Airton Garcia, a parceria com a UFSCar será muito valiosa para a cidade. “Nós precisamos somar todos os esforços para mudar a cara de São Carlos. A Universidade pode ser parceira em projetos na área da saúde, educação e tecnologia. Necessitamos dessa força”.

Também participaram da reunião o vice-reitor Walter Libardi, o pró-reitor de Administração (ProAd), Márcio Merino, o chefe de gabinete da Reitoria, Hamilton Viana e o diretor da Agência de Inovação da UFSCar (AIn), Roberto Ferrari.

Deixe uma resposta