IBATÉ | Zé Parrella visita e anuncia reforma do Estádio Municipal “Dagnino Rossi”

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB), o Zé Parrella, visitou o Estádio Municipal “Dagnino Rossi” e constatou a necessidade de ser realizada uma reforma urgente na praça esportiva.

Segundo Zé Parrella, Ibaté merece ter um estádio moderno, com mais conforto aos munícipes e aos esportistas.

O prefeito contou que pretende trocar o gramado do campo e realizar várias adequações para que o local fique à altura da cidade. Uma das mudanças será uma nova entrada, toda arborizada, para que as pessoas tenham satisfação de ir ao campo, já que muitos munícipes utilizam o espaço para fazer suas caminhadas e corridas, além de alguns projetos sociais que acontecem no estádio.

Zé Parrella viabilizará recursos para modernizar o estádio inteiro, desde as quadras, piscina e pista de atletismo, sempre com o objetivo de incentivar a prática esportiva de jovens e adultos. “Quero que Ibaté tenha um estádio de futebol à sua altura, para que tenhamos grandes eventos na cidade, além do principal, que é incentivar a prática de esportes para os jovens e adultos e, com isso, afastar as pessoas das drogas, pois o esporte acaba fazendo com que elas ocupem o tempo livre e não fiquem vagando pelas ruas, com a cabeça vazia, pensando em coisas erradas”, disse.

Vale lembrar que as categorias de base da cidade têm se destacado em muitos campeonatos pelo interior paulista. Isso faz com que as crianças comecem a tomar gosto pelo esporte desde cedo. Esse trabalho ajuda a afastá-las das drogas, iniciativa esta que é uma das principais bandeiras do Governo Zé Parrella.

Deixe uma resposta