IBATÉ | Vereadores se reúnem na primeira sessão ordinária do ano

0
Divulgação

Câmara de Ibaté

A Câmara Municipal de Ibaté realizou na noite desta segunda-feira (16), a primeira sessão ordinária da Legislatura 2017-2020. A reunião, presidida pelo vereador Valentim da Auto Escola, aconteceu no plenário do legislativo e contou com a presença dos nove vereadores.

Acompanhe o Resumo da Sessão:

“RESUMO DA SESSÃO”

VEREADOR CARLOS EDUARDO GALDIANO:

Moção, dispondo sobre congratulações com o Tenente Coronel Samir Antonio Gardini, por sua transferência para a reserva. Aprovada

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento da Senhora Nair Trevisan Ronchin. Aprovada

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre alterar o trânsito da Rua Paschoal Ibelli, para que a mesma tenha sentido único de direção.

Indicação, dispondo sobre construir faixa elevada para travessia de pedestres, na Avenida Araraquara, uma defronte a Igreja Católica e outra em frente ao Lanche do Édison e na Rua Eduardo Apreia, defronte o Supermercado Ruscito.

Indicação, dispondo sobre solicitar da empresa Rumo Logística a limpeza do leito ferroviário, ao lado da Avenida São Paulo.

Indicação, dispondo sobre reparos nos globos de iluminação pública, instalados no passeio público da Avenida São Paulo.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Deputado Campos Machado, gestões junto ao Governador Dr. Geraldo Alckmin, visando à liberação de recursos financeiros para aquisição de equipamentos para o Departamento Municipal de Saúde (aparelho de ultrassonografia e aparelho de mamografia).

VEREADOR LUIS MARINO DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre remover bueiro localizado na Rua Eduardo Apreia nº 609, defronte ao comércio e instalar enfrente à residência do mesmo proprietário.

Indicação, dispondo sobre elaboração de projeto de lei de Refinanciamento Fiscal, em especial da dívida ativa.

Indicação, dispondo sobre aquisição de um veículo zero KM compatível com a Blaser,  bem como 2 (duas) motos novas para a Guarda Municipal.

VEREADOR VALENTIM APARECIDO FARGONI:

Indicação, dispondo sobre solicitar o Deputado Estadual Paulo Correa Junior, gestões junto ao Governador Dr. Geraldo Alckmin, visando à celebração de convênio para construção de prédio para abrigar a CIRETRAN, bem como, aquisição de equipamentos para seu funcionamento.

MESA DA CÂMARA:

Projeto de Lei, dispondo sobre a reorganização administrativa da Câmara Municipal de Ibaté e dá outras providências. Às Comissões

ORDEM DO DIA:

1º) PROCESSO DA CÂMARA MUNICIPAL  Nº 005/2017, DE 10 DE JANEIRO DE 2017, – Projeto de Lei nº 001/2017, de autoria do Executivo, que dispõe sobre concessão de subvenções sociais às entidades do município no exercício de 2017.

DECISÃO: Projeto de lei aprovado por unanimidade.

2º) PROCESSO CM. Nº 008/2017, DE 16 DE JANEIRO DE 2017 – Projeto de Lei nº 002/2017, de autoria do Executivo,  que dispõe sobre alienação de bens móveis de propriedade do município.

DECISÃO: Projeto de lei aprovado por unanimidade.

Deixe um comentário