SÃO CARLOS | Acorde e Paixão Sertaneja realizam II Cavalgada Excepcional no domingo (29)

SÃO CARLOS | Acorde e Paixão Sertaneja realizam II Cavalgada Excepcional no domingo (29)

A Acorde (Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento do Excepcional), em parceria com a Comissão Paixão Sertaneja e apoio da Prefeitura de São Carlos, realiza no próximo domingo (29), a partir das 9h, a II Cavalgada Excepcional da Acorde.

Igualmente na primeira edição, a comitiva partirá da avenida Getúlio Vargas, ao lado do Centro Municipal de Especialidades (CEME) em direção a Praça Itália, tomando a avenida São Carlos até o pontilhão da Rodoviária. Depois percorre os bairros Cidade Jardim e Jockey Clube, local onde terá acesso a uma estrada de terra para alcançar o ponto de chegada que é no Clube do Cowboy (antigo Moinho Santa Maria).

Ao final da cavalgada, haverá um almoço, ao valor de R$ 15, bebidas a parte; e barracas de espetinho e lanche, refrigerante, água e cerveja, além de brinquedos para as crianças. A dupla Léo Carreiro e Cristiano, da cidade de Ibaté, também abrilhantará o evento.

Toda a renda arrecadada com o almoço será revertida para a Acorde, uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que foi fundada em 1988, por um grupo de mães que buscava um atendimento especializado para seus filhos portadores de necessidades educacionais especiais.

Desde então vem procurando atender seus alunos de maneira a desenvolver suas qualidades, aprimorando suas capacidades e incentivando sua independência e inclusão social. Um dos objetivos da entidade é a capacitação de seus alunos para o mercado de trabalho, o que já vem desenvolvendo através de parcerias com estabelecimentos comerciais.

A ACORDE fica localizada na rua XV de Novembro, em frente a Escola Estadual Antônio Militão de Lima. Quem se interessar em ajudar com doações pode procurar a diretoria da entidade.

Como no ano passado, devido ao trajeto passar pelas principais ruas e avenidas de São Carlos, a organização pede que os cavaleiros e amazonas não se atrasem para não prejudicar o trânsito e lembra que durante todo o percurso terá pontos de hidratação para os animais.

12 thoughts on “SÃO CARLOS | Acorde e Paixão Sertaneja realizam II Cavalgada Excepcional no domingo (29)

  1. Simplesmente desejam dizer que seu artigo é como surpreendente .
    O clareza em seu post é simplesmente espetacular e eu poderia assumir és especialista sobre
    este assunto. Bem com sua permissão permitem me agarrar seu alimentar
    para manter atualizado com o próximo post. Obrigado 1 milhão e por favor continue o
    gratificante trabalho.

  2. Woah! I’m really enjoying the template/theme of this website.

    It’s simple, yet effective. A lot of times it’s very hard to get that “perfect balance”
    between user friendliness and visual appearance.
    I must say you have done a superb job with this.

    Also, the blog loads extremely fast for me on Firefox.
    Outstanding Blog!

Deixe um comentário