LUTO | Ibateense é encontrado morto em veículo na região da USP

LUTO | Ibateense é encontrado morto em veículo na região da USP (Foto: Toninho Amaral)

Foto: Reprodução Facebook

O ibateense Luiz Carlos Santarosa, 52 anos, foi encontrado morto dentro do seu próprio veículo, no cruzamento das ruas Visconde de Inhaúma e Princesa Isabel, na região da USP, em São Carlos.

O fato se deu no início da tarde desta sexta-feira (27).Populares estranharam o fato do motorista estar imóvel e acionaram o Samu, que compareceu ao local e atestou o óbito da vítima.

Em princípio, as causas da morte são naturais, uma vez que, não foi encontrado nenhum sinal de violência no corpo do ibateese.

A Polícia Militar preservou o local e a Polícia Científica realizou a perícia. A equipe do 3º Distrito Policial também esteve presente. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Carlinhos trabalhava na São Carlos S.A. Indústria de Papel e Embalagens. Também trabalhou nos governos do prefeito Zé Parrella, onde era o presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), partido em que Parrella se elegeu pela primeira vez.

O portal Região em Destake recebe com profunda tristeza, essa notícia e externa aos familiares, nossos mais profundos sentimentos.

3 thoughts on “LUTO | Ibateense é encontrado morto em veículo na região da USP

  1. Sinceramente triste. Meus sentimentos a toda família Santarosa pela perda repentina de um cara do bem como o Carlinhos, com o qual tive oportunidade de ter excelentes conversas, especialmente políticas.

Deixe um comentário