REGIÃO | Deputado Lobbe visita prefeitos de Bocaina, Dourado e Ribeirão Bonito

Ribeirão Bonito

O deputado federal Lobbe Neto, do PSDB paulista, na manhã desta sexta-feira (27), esteve conversando com prefeitos e vereadores de Bocaina, Dourado e Ribeirão Bonito, onde pode conhecer as experiências das administrações nos primeiros dias de trabalho e os desafios que os chefes do Poder Executivo terão em seus mandatos.

Em Bocaina, o parlamentar foi recebido pelo prefeito Marco Antônio Giro, o Pipoca, e seu vice Bartolo Tonon, além de representantes do Legislativo Municipal, que solicitaram o apoio do deputado.

Ainda em Bocaina, o deputado tucano também visitou o presidente da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae), Benê da Farmácia, para entregar cópia da publicação da do CEBAS (Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Educação) da entidade. “A diretoria da Apae de Bocaina solicitou nossa ajuda e hoje estamos trazendo a notícia da publicação dessa certificação, importante para o trabalhado da entidade”, comentou o deputado.

O prefeito de Dourado, Juninho Rogante, recebeu Lobbe em seu gabinete e reivindicou o apoio do deputado para alguns projetos e serviços na cidade. “O Lobbe é muito conhecido na cidade, pois durante sua trajetória na política nacional, sempre se colocou à disposição para ajudar Dourado e propor emendas que pudessem beneficiar a nossa população”, relatou o alcaide douradense.

Lobbe também visitou o Legislativo de Dourado, onde se reuniu com o presidente Braz Desajacomo, os vereadores Osvaldo Rogante, Ricardo Fattore e Marcelo Alcaide, e vários populares, tendo a oportunidade de prestar contas do seu mandato e de conversar sobre a conjuntura nacional e questões referentes à cidade.

Já em Ribeirão Bonito, o prefeito Chiquinho Campaner, ao lado do presidente da Câmara, Dimas Tadeu, dos vereadores Armando Lombardo e Victor Machado Borges, médicos e diretores municipais, fez um breve relato sobre os primeiros dias de mandato e solicitou a ajuda do deputado em várias situações que considera de extrema importância para o município. “O município vai utilizar uma emenda de R$ 120 mil, que destinamos à área da saúde básica e aproveitamos para reafirmar nosso compromisso com a população ribeirão-bonitense. Vamos nos esforçar para atender às solicitações, dentro do que for possível”, comentou Lobbe.

“Uma visita oficial aos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Aproveitamos para reafirmar nosso compromisso com a população de cada município e seguir nosso trabalho em prol de uma região cada vez mais forte e desenvolvida, nos colocando sempre à disposição em Brasília e aqui no Estado, através do nosso governador Geraldo Alckmin”, finalizou o deputado.

Deixe um comentário