IBATÉ | Prefeito Zé Parrella autoriza retorno das atividades do DESPI

Durante as últimas semanas, o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, esteve reunido com o seu vice-prefeito Horácio Sanches e também com o ex-prefeito e assessor jurídico, Dr. Alessandro Rosa, discutindo sobre as melhorias nas praças esportivas e também nas atividades propostas para o município.

Zé Parrella se mostrou muito satisfeito com o Departamento Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, no qual conquistou vários campeonatos em diversas modalidades como Karatê, Boxe, Atletismo, Voleibol, Futsal Feminino e Futebol Menor. “Fico muito feliz em saber que o Dr. Alessandro incentivou em muito esses jovens a praticar o esporte, o que mais me agrada é saber que hoje Ibaté ficou reconhecida no âmbito esportivo e digo isso não só na região, mas sim em outros estados, porque temos crianças que disputaram no Mato Grosso e em Porto Alegre Campeonatos Brasileiro de Karatê e Boxe, e o melhor representando a Seleção Paulista e Karatê e a Confederação Paulista de Boxe”.

Na ocasião foram apresentados os projetos sócias que existem na cidade e o prefeito tomou conhecimento do nível esportista que a cidade se encontra e também a importância que teve para os atletas Ibateenses com as duas edições da Copa Pan Americana de Futebol Internacional, “hoje temos garotos de 12 e 13 anos que estão sendo monitorados por equipes da elite do futebol brasileiro, precisamos continuar oferecendo essas oportunidades para que esses meninos não desistam do seu sonho” disse o ex-prefeito Dr. Alessandro Magno.

Outro ponto forte na reunião foi as reformas no Estádio Municipal Dagnino Rossi, que terá mudanças na entrada, onde será retirado os muros e fixação de grades abrindo espaço para estacionamento próprio, construção campo de futebol society no terreno onde antigamente era a vaca mecânica, quadra de tênis, uma nova quadra de vôlei de praia com medidas oficiais para receber jogos e até o futvolei e a secretaria que será ampliada tendo salas de reuniões além de outras melhorias no local.

No fim da reunião Prefeito Zé Parrella parabenizou toda a equipe do Departamento de Esportes e se colocou a disposição para ampliar ainda mais as oportunidades visando diminuir o uso e o tráfico de drogas, pois um dos grandes problemas da nossa cidade são as drogas, “Temos que ocupar nossos jovens, fazendo torneios de futebol de areia nos bairros, torneio vôlei, atletismo usar o esporte a nosso favor, como uma ferramenta que dará futuro”, observou.

As atividades do Departamento de Esportes terão inicio já nessa quarta (01), com isso já se encontra em funcionamento das aulas de karatê, boxe, taekwondo, atletismo, futsal feminino, futebol, basquetebol e inclusive a Academia Municipal Jardim América com aulas de musculação e Zumba. Mais informações na secretaria do Departamento localizada na rua Dr Teixeira de Barros, S/N – Centro ou pelo telefone (16) – 3343-2323.

Deixe uma resposta