ARARAQUARA | 13º realiza solenidade mensal de valorização do Policial Militar

Com o objetivando de reconhecer a excelência dos trabalhos prestados pelos Policiais Militares, nas mais variadas atividades dentro da instituição, foi realizado nesta terça-feira (14), a Solenidade Mensal de Valorização ao Policial Militar, no 13º BPM-I de Araraquara. 

Policial Operacional do Mês

Reconhecimento da excelência dos trabalhos prestados pelos profissionais de segurança pública que atuam diretamente na atividade operacional.

  • Cabo PM Vinícius de Souza Paixão Brito – 3ª Cia/PM.

Policial Administrativo

Reconhecimento aos serviços prestados pelo policial militar que atua na área administrativa, pois são profissionais altamente preparados, especializados nos mais diversos setores como: gestão de pessoal, planejamento operacional, logística, inteligência, assessoria jurídica e comunicação social, dão total suporte para que a atividade fim da Polícia Militar, que é o policiamento ostensivo fardado e a prevenção da ordem pública, seja desenvolvida em sua plenitude.

  • Cabo PM Manoel Gomes Tomás Neto – 5ª Cia/PM.

Ocorrência de Destaque

Em reconhecimento ao serviço operacional prestado é escolhida a ocorrência destaque do batalhão, ocasião em que os militares destacaram-se profissionalmente no atendimento da nossa comunidade.

  • Soldado PM Rildo Chaves de Almeida4ª Cia/PM;
  • Soldado PM Davi Dias Moraes – 4ª Cia/PM.

Ocorrência Preservação da Vida

O Prêmio “PRESERVAÇÃO DA VIDA” homenageia policiais militares que lançam o valor absoluto e incomutável da vida humana sob quaisquer circunstâncias, ainda que as circunstâncias justifiquem o emprego da força letal, premiando, assim, o esforço e o resultado daqueles profissionais de polícia ostensiva, que encontraram alternativas ao emprego da arma de fogo, a fim de salvar as vítimas, preservar o patrimônio e conseguir prender o agressor.

  • Soldado PM Mateus Aparecido Siqueira 3ª Cia/PM;
  • Soldado PM Camila Belarmino Crispim – 3ª Cia/PM.

Entrega de Láurea de Mérito Pessoal

A Láurea do Mérito Pessoal é uma condecoração instituída pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, com o objetivo de enaltecer e reconhecer aqueles profissionais de segurança pública que se destacam no cumprimento do dever, em prol da nossa coletividade demonstrando, assim, sua abnegação, destemor, profissionalismo, amor à causa pública e honradez, atributos peculiares ao nosso Policial Militar e é concedida em cinco graus, em ordem decrescente de importância, aos Oficiais e Praças da Polícia Militar.

Foi agraciado com a Láurea de Mérito Pessoal 01 policial militar da área do 13º Batalhão de Policia Militar do Interior. 

5º Grau

  • Soldado PM Vitor Fernandes Imbá – 4ª Cia/PM.

Entrega de diploma aos Policiais Militares Inativos

A grande vitória.  Em nossas vidas conquistamos e acumulamos muitas vitórias, porém uma das mais almejadas e importantes é o dia da aposentadoria, e hoje temos entre nós mais dois vitoriosos, o qual agradecemos pelos anos de trabalho e dedicação. Parabenizamos pela vitória e também pela promoção.

  • 2º Ten PM Reginaldo Herédia;
  • 3º Sgt PM Célia Aparecida dos Santos.

Entrega de diploma aos Policiais Militares Veteranos

A grande vitória. Em nossas vidas conquistamos e acumulamos muitas vitórias, porém uma das mais almejadas e importantes é o dia da aposentadoria, hoje temos a honra em ter conosco esse grandioso veterano, o qual agradecemos pelos anos de trabalho e dedicação.

Deixe uma resposta