OBRAS | Eleito com 75% dos votos, Zé Parrella vai entregar novo Paço Municipal antecipadamente

OBRAS | Eleito com 75% dos votos, Zé Parrella vai entregar novo Paço Municipal antecipadamente

O prefeito Zé Parrella visitou na tarde desta quinta-feira, 9,  as obras do novo paço municipal de Ibaté e percebeu que como elas estão em ritmo acelerado a entrega que estava prevista para agosto, poderá ser antecipada.

Acompanhado de assessores e dos engenheiros e arquitetos responsáveis pelas obras o prefeito verificou a colocação de pisos e toda a instalação de vidros, assim como a pintura que já começou a ser feita.

Zé Parrella disse que está satisfeito em ver a construção em andamento, inclusive com possibilidade de antecipação da entrega, pois ele tem pressa em concluir o prédio para o povo de Ibaté. “O novo paçoproporcionará maior eficiência, conforto e rapidez aos munícipes alem de ser uma obra que ficará para a história de Ibaté”, afirmou.

O prefeito reiterou que está comprometido com o povo de sua cidade. “Meu compromisso é com o meu povo que sempre confiou em mim e na minha equipe de trabalho, afinal na última eleição obtive mais de 75% dos votos válidos e isso me deixa muito orgulhoso e motivado para dar continuidade a todo o trabalho planejado para esse mandato, pois de cada 4 eleitores Ibateenses 3 confiaram em mim para estar a frente da prefeitura fazendo o que sei fazer bem que é mudar a história de nossa cidade”, afirmou.

O novo paço custará aproximadamente R$3 milhões. Parrella disse que todo o recurso para a execução do projeto é proveniente dos impostos pagos pelos cidadãos e da economia feita na gestão do município.  Esse prédio abrigará o gabinete do prefeito, além do setor administrativo que hoje ocupa a unidade II da prefeitura.  “Hoje também já estou planejando a construção do novo prédio do departamento educação  e também a nova biblioteca municipal, queremos equipamentos públicos de qualidade para a população ibateense”, ponderou.

Deixe um comentário